2023-2-22
Este valor representa um crescimento de volume de negócios de 63%, comparativamente a 2021. Foco da empresa portuguesa passa pelo data management, cibersegurança e managed services
A Oramix encerrou 2022 com um volume de faturação superior a 14 milhões de euros, um crescimento de 63% face a 2021. Entre os principais fatores que contribuíram para este resultado destaque para a consolidação de projetos de managed services e cibersegurança em Portugal e no estrangeiro, assim como o reforço da presença em setores como a saúde, banca, indústria e serviços e seguros. Há mais de 20 anos no mercado português, a empresa com selo nacional foi inicialmente fundada com o intuito de apoiar clientes na administração de bases de dados Oracle. Atualmente, o seu foco está no data management, cibersegurança e managed services. Luís Meira, CEO da Oramix, considera que 2022 foi um ano bastante positivo, graças a “uma equipa de profissionais extremamente qualificados e com experiência nas nossas áreas de atuação, além de um modelo de negócio sólido, que nos permite responder rapidamente às mudanças do mercado e às necessidades dos nossos clientes”. Para 2023, a Oramix prevê um crescimento de 20%, com reforço de recrutamento e aposta nas principais áreas de atuação da organização, bem como consolidação dos clientes atuais e expansão dos serviços de modelo managed services e Managed Security Services Provider. |