2024-9-12
As novas capacidades de inteligência artificial no Oracle Fusion Applications ajudam as organizações a otimizar as finanças, cadeia de valor, recursos humanos, vendas, marketing e serviços
A Oracle anunciou novas capacidades de Inteligência Artificial (IA) no Oracle Fusion Cloud Applications Suite que procura ajudar os clientes a executar tarefas complexas com sucesso, automatizar os fluxos de trabalho e a impulsionar a eficiência. Ao alargar as capacidades generativa de IA abrangentes já incorporadas em toda a suite, as mais recentes inovações de IA incluem mais de 50 novos agentes de IA e uma série de capacidades de inteligência artificial que ajudam na autoria, aconselhamento e ações recomendadas. As novas capacidades alimentadas por IA ajudam os clientes a atingir novos níveis de produtividade em finanças, cadeia de valor, RH, vendas, marketing e serviços. “Somos o único fornecedor empresarial a oferecer um conjunto completo de aplicações empresariais num stack de tecnologia totalmente integrada – desde hardware à base de dados até às aplicações – e uma infraestrutura que é fiável pelos principais fornecedores de IA e pelos principais modelos de grande linguagem do mundo”, refere, em comunicado, Steve Miranda, executive vice-presidente of applications development da Oracle. “Isto coloca-nos numa posição única para ajudar os nossos clientes de forma rápida e fácil das últimas inovações de IA. As novas capacidades de IA no Oracle Fusion Applications, incorporadas sem qualquer custo extra, vão ajudar os nossos clientes a aumentar a velocidade e a precisão dos processos de negócio, acelerar a tomada de decisões e impulsionar mais receitas”. Com os fluxos de trabalho ligados que abrangem todo o negócio, o Oracle Fusion Applications Suite permite aos clientes aproveitar a cloud e as mais recentes inovações de IA para quebrar os silos organizacionais, padronizar processos e ganhar mais valor com os seus dados. |