2023-9-07
Executivo de Canal da Okta explica que toda a organização está a abraçar os Parceiros nas suas operações e que o Canal será “fundamental” para o crescimento da empresa
A Okta está a mudar a sua estratégia de mercado para uma estratégia Partners-first. Numa entrevista publicada pelo Channel Futures, James Bradley, Regional VP of Partner and Alliances, EMEA da Okta, refere que a empresa está “num ponto onde precisamos de utilizar os Parceiros de uma forma maior do que antes fazíamos”. Para a Okta, os Parceiros “são importantes há muito tempo”, mas que o objetivo atual é estabelecer os Parceiros em toda a organização. Esta estratégia leva a que não seja só a equipa de Canal da Okta a estar focado nos Parceiros, mas “a organização inteira a abraçar os Parceiros em tudo o que fazemos”. O Canal “será fundamental” para o crescimento da Okta, diz Bradley. O executivo refere, sem entrar em grandes detalhes, que “vai haver coisas que estamos a desenvolver à volta de como tornar mais simples trabalhar connosco… muito investimento para tornar isto mais fácil para os Parceiros. Não só isso, mas também mais lucrativo”. |