2018-1-02

BIZ

OKI Europe estrutura operações comerciais para ganhar agilidade e eficiência

Para ser capaz de oferecer operações mais ágeis, eficientes uma maior capacidade de resposta, a OKI Europe vai congregar todas as suas operações comerciais na região da Europa, Médio Oriente e África (EMEA), com exceção da Rússia

OKI Europe estrutura operações comerciais para ganhar agilidade e eficiência

Com esta restruturação, o atual grupo de empresas na EMEA da OKI Europe passará a estar reunido sob uma única entidade jurídica. A fusão transfronteiriça teve início no dia 1 de janeiro, com a Polónia e a Finlândia a juntarem-se à nova estrutura mais tarde, ainda durante este mês.

A OKI Europe tem vindo a mover-se no sentido de uma única estrutura organizacional, mais unida, com processos de back-office consistentes e programas de vendas e marketing mais eficientes e eficazes, incluindo iniciativas em toda a região EMEA como lançamentos de produtos, campanhas de marketing e incentivos para revendedores. A empresa acredita que ao substituir as múltiplas e diversas atividades de entidades jurídicas distintas por uma única estrutura simplificada alcançará maior agilidade e uma relação mais próxima tanto com o canal como com os clientes finais, suportada por uma organização maior capaz de oferecer mais estabilidade e credibilidade.

“Ao trabalharmos num ambiente extremamente competitivo no qual os requisitos dos clientes estão em constante em mudança, reconhecemos a necessidade de nos identificarmos como marca credível. A organização das nossas operações de vendas no seio de uma única entidade jurídica, com uma estrutura mais simples e uma abordagem mais coerente, vai ajudar-nos a reforçar a confiança dos nossos clientes e a garantir a flexibilidade adequada para responder às suas diferentes necessidades” afirma Dennie Kawahara, diretor executivo da OKI Europe Ltd.

“Cremos que como empresa a OKI Europe tem demonstrado esta flexibilidade. Ao evoluirmos as nossas linhas de produtos à medida que se produziam mudanças no setor provocadas pela revolução digital e exigências específicas mantivemos sempre a nossa elevada qualidade a preços acessíveis. Agora, enquanto uma só entidade, acreditamos que esta decisão vai reforçar a nossa capacidade de servir os nossos clientes e parceiros de forma mais consistente, eficaz e ágil, e estamos numa boa posição para avançar com maior confiança como uma única operação sólida e forte”, reforça o diretor executivo.

Recomendado pelos leitores

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões
BIZ

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões

LER MAIS

IBM e Quellia desenvolvem plataforma transparente para o mercado de carbono
BIZ

IBM e Quellia desenvolvem plataforma transparente para o mercado de carbono

LER MAIS

Mercado de data centers deve chegar aos 430 mil milhões de dólares até 2028
BIZ

Mercado de data centers deve chegar aos 430 mil milhões de dólares até 2028

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.