2017-2-02
Ativa durante o mês de fevereiro, a campanha da OKI disponibiliza aos Parceiros do programa Shinrai a possibilidade de estes adquirirem dois equipamentos multifunções inteligentes mono A4 (MFPs), com tecnologia digital LED pelo preço de um
OKI MB562dnw e MB492dn
A campanha especial para Parceiros da OKI inclui a multifinções MB492dn que oferece um desempenho adequado a fluxos de trabalho mais atarefados, combinado com um ecrã tátil a cores fácil, ferramentas de segurança, funcionalidade integrada de gestão de documentos e rede Gigabit. “A nossa mais recente promoção dois por um foi pensada para impulsionar o negócio dos nossos parceiros Shinrai, oferecendo-lhes a oportunidade de melhorarem a sua receita ao duplicar o retorno do investimento realizado na compra”, afirma Carlos Sousa, diretor-geral da OKI Europe Ltd., Sucursal de Portugal. “Ao aproveitar esta promoção, os nossos parceiros podem captar novos clientes, melhorar as suas margens e superar a concorrêcia. Esta é uma proposta que não devem deixar passar”. A MB562dnw também está incluída na nova campanha da OKI. Esta multifunções oferece digitalização integrada, bem como impressão, cópia e fax de alta velocidade. O equipamento promete oferecer toners de alta capacidade e baixo custo de manutenção, destinando-se a grandes grupos de trabalho. “Os MFP que oferecemos nesta promoção, ativa durante um mês, foram selecionados pela sua popularidade, desempenho e facilidade de utilização. Integram-se perfeitamente no fluxo de trabalho de documentos e oferecem uma grande variedade de opções. Esta flexibilidade permite a adaptação a diferentes necessidades e orçamentos”, acrescenta Carlos Sousa. “Esta é a mais recente de um conjunto de ambiciosas promoções que estamos a realizar para os parceiros do programa Shinrai da OKI, destinadas a ajudá-los a impulsionar o seu negócio”. O programa de Parceiros Shinrai da OKI Europe foi desenhado a pensar no modelo de negócio individual de cada Parceiro, oferecendo promoções exclusivas e preços à medida. Este programa de Canal disponibiliza apoio a partir de um gestor de conta dedicado, assim como o acesso a formação, webinars e eventos de networking. |