2021-2-09

BIZ

Advertorial

O compromisso da jp.di para aumentar e simplificar o seu negócio

São vários os motivos para escolher a jp.di como Parceira de distribuição

O compromisso da jp.di para aumentar e simplificar o seu negócio

Tendo como missão disponibilizar aos Parceiros soluções e serviços que excedam as suas expetativas de forma PRÓXIMA, ÁGIL e SIMPLES, a jp.di além de fornecer ao Canal um dos portfólios mais completos e variados do mercado, entrega ainda um conjunto de soluções que fazem parte do seu Programa de Canal para que a experiência dos seus Parceiros seja a melhor possível.

A consolidação da relação com novos clientes e fortificação da relação com os que já caminham há mais anos com a jp.di é uma das principais metas para 2021, que substitui um 2020 atípico, mas que não aparenta vir a ser muito diferente dele, pelos piores motivos.

“2020 foi, sem dúvida, um ano em que, apesar da distância ditada pelas inúmeras restrições, se fortaleceram relações, tentando a jp.di estar sempre junto dos seus clientes, ajudando- os a ultrapassar este ano difícil com compromisso, seriedade e, acima de tudo, sentido de responsabilidade”, sublinha João Mariano, Head of Marketing da jp.di.

“O Programa de Canal que entregamos é um programa relacional que se encontra numa fase de consolidação e estabilização. Foi primeiramente criado neste formato em 2018, e desde então, tem sido um forte argumento, estando nós, também, a aprender muito com ele. Acreditamos que as soluções que apresentamos aos nossos clientes cumprem com as suas necessidades e vamos sempre procurar melhorar a nossa entrega, assente na excelência de serviço.”

A pandemia (é inevitável falar dela em tão tenros dias de 2021), a contínua transformação digital, as crescentes ameaças de cibersegurança, a modernização do posto de trabalho e outras inovações vão estar sempre de braço dado com a procura de novas soluções tecnológicas, pelo que “sabemos do nosso papel como elemento catalisador para o crescimento do negócio dos nossos clientes e Parceiros, procurando aconselhar e entregar sempre a melhor solução e é nisso que vamos continuar focados”, reforça João Mariano. As nove iniciativas do Programa de Canal, desenvolvidas para gerar mais negócio para o Canal e simplificar a sua relação com o distribuidor são:

Portes Zero. Permite aos clientes jp.di ter oferta de portes, transformando custos variáveis num reduzido custo fixo.

Compra Segura. Com este Programa, os clientes jp.di protegem o seu stock por 60 dias, podendo devolver o produto Stock sem risco!

Desconto Seguro. Dá aos clientes jp.di a possibilidade de converter o valor pago em seguros em crédito na jp.di. Por cada €100 de prémio de seguro, o cliente recebe €5 em crédito no 1º ano. No segundo ano recebe €2,5. Uma Parceria com a Select Safety, corretora de seguros do jp.group.

Online Now. Programa que permite aos clientes jp.di terem um site online com a gestão de backoffice simplificada, com a totalidade de produtos do portfólio jp.di listados online, por um custo mensal imbatível.

Lead Generation. Os clientes jp.di podem ter acesso a suportes e campanhas de marketing para dinamizar as suas ações comerciais, reduzindo a necessidade de contratação destes serviços.

Fast Track. Com este programa, os clientes jp.di que levantam as suas encomendas no balcão, recebem as mesmas de forma mais cómoda, rápida e económica.

Especialista dedicado. A jp.di disponibiliza a todos os seus clientes um Gestor Comercial para o acompanhar e aconselhar. Serviço dedicado de um Especialista.

Portal Digital. A jp.di tem o mais ágil e completo portal de e-commerce do mercado.

jp.di Academy. Os clientes jp.di têm a possibilidade de participar de ações de formação, tendo em vista a capacitação e valorização dos seus recursos humanos.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela JP.DI

TAGS

JP.DI

Recomendado pelos leitores

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões
BIZ

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões

LER MAIS

Salesforce investe mais de mil milhões de dólares para transição energética
BIZ

Salesforce investe mais de mil milhões de dólares para transição energética

LER MAIS

TP-Link Corporation anuncia reestruturação empresarial
BIZ

TP-Link Corporation anuncia reestruturação empresarial

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.