2022-2-04
Cada vez mais a jp.di considera que um bom programa de Canal não é aquele que apenas oferece um conjunto de benefícios aos Parceiros, muitas vezes sendo esta uma forma de os compensar quando não existem recursos ou capacidade para dar resposta às questões do dia-a-dia
Cada vez mais a jp.di considera que um bom programa de Canal não é aquele que apenas oferece um conjunto de benefícios aos Parceiros, muitas vezes sendo esta uma forma de os compensar quando não existem recursos ou capacidade para dar resposta às questões do dia-a-dia. O posicionamento da jp.di no Canal é, desde há muito, procurar sempre ter o cliente, ou como a jp.di gosta de lhe chamar, o Parceiro de negócio, no centro da sua atividade, em todas as frentes em que atua. Este posicionamento tem permitido à jp.di conhecer muito bem os seus Parceiros e poder crescer com eles, oferecendo-lhes sempre o melhor serviço. Este é o foco da jp.di: Trabalhar diariamente de forma próxima, ágil e simples para exceder as expectativas de todos aqueles com os quais se relaciona comercial e institucionalmente. Segundo João Mariano, Head of Marketing da jp.di, “existem eixos estratégicos que são o nosso barómetro para poder atingir os objetivos que descrevemos. Manter um conhecimento alargado e aprofundado das necessidades dos nossos clientes tem obrigatoriamente que ter um fio condutor que nos permita escalar e analisar constantemente o nosso nível de atuação no mercado. Os nossos eixos de orientação principais face aos nossos Parceiros de negócio são: DiversidadeTrabalhamos para criar um portfólio diverso de produtos que permita ampliar as possibilidades de negócio dos nossos clientes; PreçoDesenvolvemos sistemas de pricing eficazes para apresentar sempre o melhor preço e condições comerciais aos nossos clientes; CanaisTemos um plano de melhoria contínua para os nossos canais de venda e comunicação, de modo a estarmos sempre alinhados com as melhores e mais recentes tendências tecnológicas; PromoçãoProcuramos regularmente otimizar os nossos métodos de promoção de produtos e serviços para auxiliarmos da melhor forma e com o máximo de informação possível no momento de decisão; PessoasDesenvolvemos continuamente as competências das nossas pessoas para otimizar a relação com o cliente e, também, as suas competências técnicas, o que irá gerar um melhor acompanhamento comercial e uma mais ágil e simples filtragem de produtos e serviços; ProcessosSimplificamos ao máximo os processos internos e externos para que o nosso serviço seja sempre o mais próximo, ágil e simples. ProximidadeAproximamos os clientes de nós. O nosso caminho é em conjunto e mais do que clientes, serão sempre os nossos Parceiros de negócio. AnáliseAnalisamos continuamente o mercado e procuramos ter sempre o melhor tempo de resposta para as várias oscilações inerentes ao mesmo. PersonasO nosso cliente está no centro de toda a nossa atividade e é importante definir periodicamente o seu perfil, de modo a que possamos sempre reconhecer as suas necessidades. Conhecer os nossos clientes é saber o que eles necessitam, quando e como. ParceriasDesenvolvemos continuamente Parcerias com entidades estratégicas para promover a reunião de sinergias que nos leve a fornecer ao nosso cliente o melhor serviço, com os melhores benefícios. João Mariano reforça que “apesar do nosso posicionamento de proximidade e relação direta, reconhecemos, também, que alguns programas muito específicos são importantes para os nossos Parceiros, pelo que continuamos ativamente a trabalhar nos seguintes”:
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