2015-2-06

BIZ

Número recorde de retalhistas confirmados na DISTREE EMEA

A DISTREE EMEA 2015 vai acolher um número recorde de altos executivos e compradores das principais cadeias de retalho, físicas e online. O evento, que decorre no Mónaco entre 24 e 27 de Fevereiro, oferece às marcas de tecnologia e de eletrónica de consumo uma oportunidade de pré-agendarem reuniões “one-on-one” com retalhistas para que possam expandir o seu portfólio de produtos, identificarem novos fornecedores e efetuarem compras

Número recorde de retalhistas  confirmados na DISTREE EMEA

Altos executivos dos principais retalhistas de tecnologia e eletrónica de consumo vão estar presentes num dos mais importantes eventos de canal. Centenas de marcas irão apresentar os seus produtos aos principais compradores da região

Segundo Farol Hemraj, Diretor e Cofundador da Diste Events “a DISTREE EMEA fornece uma poderosa porta de entrada para o canal de retalho da região. Estamos muito satisfeitos pelo facto de um número crescente de retalhistas estar a enviar equipas de compras para o evento deste ano. Isto amplia as oportunidades de negócio para as marcas participantes, oferecendo-lhes uma forma altamente eficaz de construírem ou gerirem as relações com retalhistas em toda a EMEA”.

A DISTREE EMEA abrange toda a gama de produtos de tecnologia e produtos de eletrónica de consumo vendidos através dos canais de retalho. Desde vendedores com elevada reputação no mercado até start-ups, o evento permite que todas as marcas melhorem os seus relacionamentos com os canais de distribuição. Para além de se focar em categorias estabelecidas de produtos, como PCs, tablets e dispositivos móveis, o evento não esquece também as categorias emergentes, permitindo que os retalhistas se foquem em novas marcas e produtos.

O DISTREE EMEA vai contar também com diversas conferências que vão abordar a forma como o canal de retalho deverá evoluir para disponibilizar aos consumidores soluções para casas inteligentes, dispositivos interligados e a internet das coisas por toda a Europa. Retalhistas inovadores como a Lick, um canal de retalho francês especialmente focado em objetos interligados, vai estar presente nesta sessão, que será conduzida pela empresa de investigação CONTEXT.

Um novo serviço de aconselhamento disponibilizado pela GfK irá também estrear-se no DISTREE EMEA 2015, dando aos delegados a oportunidade de pré-agendarem reuniões na GfK Clinic para abordarem questões ou tendências especificas de negócio. A equipa da Gfk vai realizar também uma ampla gama de apresentações e workshops durante o evento.

Recomendado pelos leitores

Sophos nomeia novo Chief Revenue Officer
BIZ

Sophos nomeia novo Chief Revenue Officer

LER MAIS

Fujitsu e AMD iniciam Parceria estratégia
BIZ

Fujitsu e AMD iniciam Parceria estratégia

LER MAIS

Mercado de comunicação quântica deverá crescer perto de 40% até 2030
BIZ

Mercado de comunicação quântica deverá crescer perto de 40% até 2030

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.