2022-9-17
No novo desafio, Rui Soares terá a responsabilidade de assegurar a qualidade na produção de todos os projetos criativos de comunicação e marca
A NTT Data acaba de reforçar a sua área de Comunicação e Criatividade em Portugal com a contratação de Rui Soares, que assume a função de Head of Creative Production & Craft. No novo desafio, Rui Soares terá a responsabilidade de assegurar a qualidade na produção de todos os projetos criativos de comunicação e marca, não só com o acompanhamento dos projetos, como também na escolha dos Parceiros mais adequados aos projetos. O profissional estará integrado numa equipa composta por dezenas de criativos, entre designers, copywriters, linguistas, motion/3D designers, entre outros, que desenvolvem projetos de UX/UI, projetos de comunicação 360º, de estratégia e marketing digital, com uma forte componente de inovação e tecnologia, afirma a consultora. Rui Soares diz estar “muito entusiasmado com este novo desafio numa empresa com a dimensão e capacidades da NTT Data Portugal. No contexto de transformação digital que vivemos, também a comunicação se está a reinventar, pelo que será interessante poder conjugar a criatividade de uma grande e reconhecida equipa, com a mais recente tecnologia, para dar vida a conceitos e ideias que respondam com mais eficácia às necessidades que se apresentam às marcas, atualmente”. Com uma carreira profissional de quase 30 anos, Rui Soares assumiu vários cargos de liderança, entre os quais o de Diretor Criativo em agências como a Euro RSCG, J.Walter Thompson, Young&Rubicam, ExcentricGrey e Tux&Gill. Ao longo do seu percurso acumulou um conjunto de prémios nacionais e internacionais, dos quais se destacam os Cannes Lions e os Eurobest. |