2021-4-21

BIZ

Novos serviços da Schneider Electric criam maior resiliência empresarial

Os novos EcoStruxure Service Plans oferecem pacotes de serviços personalizados que identificam os riscos operacionais e criam maior resiliência empresarial através de análise preditiva

Novos serviços da Schneider Electric criam maior resiliência empresarial

A Schneider Electric anunciou uma nova oferta de serviços, os EcoStruxure Service Plans. Estes pacotes combinam os serviços tradicionais com potentes serviços digitais que se adaptam para identificar e alcançar os objetivos específicos dos clientes, melhorando o desempenho dos equipamentos e sistemas elétricos.

60% das organizações estão agora a preparar-se para o futuro, iniciando o seu caminho para a transformação digital, parte da qual implica a digitalização da infraestrutura elétrica. O objetivo desta digitalização é aumentar o tempo de funcionamento diário e minimizar os riscos. Por exemplo, 56% dos incêndios de origem elétrica devem-se à falta de manutenção. Também é frequente encontrar desafios relacionados com a mão-de-obra, especialmente no que diz respeito a conhecimentos especializados à distância, carências de competências e envelhecimento dos trabalhadores.

Os novos EcoStruxure Service Plans aliviam estes aspetos, uma vez que proporcionam, num único contrato, uma combinação adaptada de serviços no local, serviços digitais e consultoria. A Schneider Electric destaca a importância de uma experiência harmoniosa para os clientes, que podem escolher o EcoStruxure Service Plan que melhor reflita as suas necessidades individuais.

Muitos dos nossos clientes estão focados em recuperar a força empresarial que sacrificaram durante a crise”, comentou Frederic Godemel, EVP, Power Systems & Services da Schneider Electric. “Foi por isso que criámos os nossos novos EcoStruxure Service Plans: para os guiar no seu percurso individual para melhorar a resiliência empresarial. Através de combinações ideais de serviços tradicionais no local e novos e potentes serviços digitais com IoT, estamos a proporcionar tranquilidade. Tal como uma boa cobertura de seguro, isto permite que os nossos clientes se concentrem no seu negócio principal, sabendo que a saúde dos seus equipamentos elétricos e a qualidade da energia estão ao cuidado de especialistas”.

Os EcoStruxure Service Plans refletem o compromisso contínuo da Schneider Electric com criar resiliência empresarial para os seus cliente. Para além de incluírem os serviços tradicionais, são um pacote de apoio especializado habilitado pela IoT, onde dados, análises, software e experiência no setor impulsionam melhorias substanciais na gestão de ativos, segurança, resiliência, eficiência operacional e sustentabilidade. 

No local ou na cloud, os novos EcoStruxure Service Plans ajudam a melhorar a continuidade do negócio e a gestão da energia dos clientes, tirando partido do enorme conhecimento interno, experiência local e vasta rede de Parceiros da Schneider Electric.

Os EcoStruxure Service Plans são auxiliados por produtos conectados, tais como os equipamentos nativos digitais da Schneider Electric. A empresa continua a dar vida à sua filosofia digital, preparando o seu equipamento novo e renovando o existente com as mais recentes tecnologias de deteção. Estas constituem a base para a manutenção baseada em condições através de análises, tais como as que são disponibilizadas pela robusta arquitetura e plataforma EcoStruxure da Schneider Electric.

ARTIGOS RELACIONADOS

Schneider Electric lança Programa de Parceiros mySchneider
BIZ

Schneider Electric lança Programa de Parceiros mySchneider

LER MAIS

Schneider Electric lança aposta em consultoria sobre alterações climáticas
BIZ

Schneider Electric lança aposta em consultoria sobre alterações climáticas

LER MAIS

Schneider Electric debate os desafios e oportunidades para os Parceiros no ‘novo normal’
VENUE

Schneider Electric debate os desafios e oportunidades para os Parceiros no ‘novo normal’

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Quase metade dos colaboradores recorre a IA generativa para adquirir novas habilidades
BIZ

Quase metade dos colaboradores recorre a IA generativa para adquirir novas habilidades

LER MAIS

HP nomeia novo diretor geral de soluções de impressão para Portugal e Espanha
BIZ

HP nomeia novo diretor geral de soluções de impressão para Portugal e Espanha

LER MAIS

CEO portugueses estão menos confiantes no crescimento da economia
BIZ

CEO portugueses estão menos confiantes no crescimento da economia

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.