2017-10-13
A campanha Primergy Hero estará disponível até ao final deste ano e tem como principal objetivo dar às PME a oportunidade de adquirirem servidores Fujitsu com uma boa relação qualidade-preço, acompanhadas de uma inovadora para a marca
Ao abrigo deste novo programa estão quatro servidores Primergy em configuração Rack (modelos RX1330 M2, RX1330 M3, RX2520 M1 e RX2540 M2) e outros quadro Tower (modelos TX1310 M3, TX1320 M3, TX1330 M3 e TX2560 M2). Todos os oito modelos encontram-se abrangidos com três anos de garantia on-site, bem como o serviço Autocall - esta funcionalidade permite que, um sistema ao detectar que um componente está em falha ou em via de falhar, enviar um alerta para a Fujitsu, abrindo um incidente e acionando todo o processo automático de resolução do mesmo. Toda esta funcionalidade baseada na tecnologia Fujitsu iRMC e AIS Connect tem inúmeros benefícios. Para além da comodidade para o proprietário do equipamento (o cliente não necessita de se preocupar com avarias nos seus equipamentos e não tem necessidade de telefonar para o helpdesk ou abrir o incidente via portal, sendo todo o processo automático e efectuado pelo próprio sistema), as empresas também beneficiam desta actuação preventiva, que por vezes consegue identificar e resolver incidentes antes deles ocorrerem. "Esta campanha demonstra a confiança que detemos na fiabilidade e desempenho dos nossos equipamentos e na capacidade de prestar um serviço de apoio de excelência aos nossos clientes. Os servidores PRIMERGY da Fujitsu integrados nesta campanha Hero disponibilizam uma elevada capacidade de processamento e armazenamento, potenciando as PME portuguesas a tirar partido da transformação digital”, refere Nuno Leonardo, Servers Business Development Manager da Fujitsu. |