2022-4-03
A NFON lançou o Contact Center Hub, uma solução avançada de contact center pensada para as pequenas e médias empresas e baseada na tecnologia da Daktela
A NFON lançou o Contact Center Hub, uma nova solução avançada de contact center para pequenas e médias empresas (PME), baseada na tecnologia da Daktela, Parceiro estratégico da organização. O Contact Center Hub da NFON conecta todos os canais de comunicação comuns num só lugar, permitindo que os utilizadores visualizem sempre o histórico atual dos seus clientes e forneçam um serviço aprimorado e contínuo. “Uma experiência positiva para os clientes e, portanto, a sua satisfação só pode ser adquiridas por aqueles que conhecem verdadeiramente os seus clientes”, diz Stefan Walcz, Vice President Products na NFON AG, em comunicado. “Com o Contact Center Hub da NFON, oferecemos às PMEs uma solução omnicanal de última geração e ajudamos a elevar o relacionamento com o cliente a um nível totalmente novo”. O Contact Center Hub oferece funções de Contact Center profissionais, adaptadas aos grupos-alvo, é rapidamente escalável, e é suportado por um apoio ao cliente prestado por especialistas no idioma local dos respetivos mercados. Em comunicado, a empresa diz que as principais características do Contact Center Hub da NFON são o contacto de excelência com o cliente, através de telefonia de voz inbound inteligente, campanhas de outbound-dial e histórico de comunicação completo. Para além disso, as funções de relatório e de life tracking podem ser individualizadas. |