2023-8-14
Num realinhamento que visa o desenvolvimento contínuo e sustentável da empresa, a NFON disse estar a expandir C-level para incluir novas áreas de responsabilidade
Da esquerda para a direita, Gernot Hofstetter (CCO), Patrik Heider (CEO), e Markus Krammer (CPO)
A NFON anunciou uma nova equipa de gestão e disse estar a expandir C-level para incluir novas áreas de responsabilidade, num realinhamento que visa o desenvolvimento contínuo e sustentável da empresa. Com efeito imediato, Markus Krammer é responsável pelo desenvolvimento de produtos como Chief Product Officer e Gernot Hofstetter é responsável pelo recém-criado departamento comercial como Chief Commercial Officer. Markus Krammer ocupou o cargo de Vice President of Products de 2016 a 2020 e é responsável pelo estabelecimento e gestão da filial em Lisboa. No novo cargo, Gernot Hofstetter será responsável por Vendas Internacionais e formará uma forte aliança internacional com as organizações do país que se reportam a ele e permanece com a filial na Áustria como Managing Director (desde 2018). A partir de 1 de setembro, Merano Mettbach, mais recentemente Leader Partner Sales da Cisco, fortalecerá a equipa de gestão sénior da NFON AG como Chief Sales Officer (Alemanha). A procura de executivos para o cargo de Chief Technology Officer ainda está a decorrer, mas Deniz Beskök assumiu o cargo temporariamente. Heinke Bock (anteriormente Vice President Human Resources é agora responsável pela posição acabada de criar de Chief People & Culture Officer. “Ao fazer isso, os lucros devem crescer mais fortemente do que a receita, com o crescimento da receita pelo menos a igualar o crescimento do mercado. Para poder explorar plenamente o potencial no futuro e fazer jus ao papel de pioneiro inovador das comunicações empresariais integradas na cloud no mercado europeu, a excelência operacional é a base essencial”, disse Patrik Heider, CEO da NFON AG. “A toda velocidade: com a equipa de gestão expandida e nova, agora podemos atender às necessidades de nossos clientes de forma mais eficiente com uma estrutura corrigida e atender melhor aos nossos altos padrões de foco no cliente”, acrescentou. |