2016-4-20

BIZ

Natália Santos é a nova Marketing Manager da Konica Minolta

A contratação de Natália Santos surge no seguimento da estratégia da Konica Minolta, de reforçar a sua equipa de Marketing e Comunicação em Portugal

Natália Santos é a nova Marketing Manager da Konica Minolta

A nova Marketing Manager da Konica Minolta conta com formação académica em Relações Públicas e Publicidade, pelo INP, e uma Pós-Graduação em Marketing, pela Universidade Católica Portuguesa, tendo uma expriência acumulada de 20 anos na área de marketing em empresas ligadas ao setor das TIC, como a Minitel, Ensitel, Cortec, ESRI Portugal, Microsoft e, mais recentemente, na WSI Portugal.

Para além da sua atividade profissional, Natália Santos foi também formadora do Programa Economia e Família, projeto desenvolvido pela Junior Achievement Portugal, trabalhando com alunos do primeiro ciclo de escolaridade sobre o tema de empreendedorismo.

“O convite para liderar a equipa de marketing da Konica Minolta em Portugal é um desafio que me deixa muito feliz, pois terei a oportunidade de apoiar ume equipa muito forte e que pretende continuar a crescer e alcançar a liderança de mercado em todos os segmentos de mercado em que se encontra, e para tal temos de ter uma equipa completa e com conhecimentos nas diversas áreas que compõe atualmente o marketing",  refere Natália Santos.

Recomendado pelos leitores

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões
BIZ

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões

LER MAIS

IBM e Quellia desenvolvem plataforma transparente para o mercado de carbono
BIZ

IBM e Quellia desenvolvem plataforma transparente para o mercado de carbono

LER MAIS

Mercado de data centers deve chegar aos 430 mil milhões de dólares até 2028
BIZ

Mercado de data centers deve chegar aos 430 mil milhões de dólares até 2028

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.