2016-4-20
A contratação de Natália Santos surge no seguimento da estratégia da Konica Minolta, de reforçar a sua equipa de Marketing e Comunicação em Portugal
A nova Marketing Manager da Konica Minolta conta com formação académica em Relações Públicas e Publicidade, pelo INP, e uma Pós-Graduação em Marketing, pela Universidade Católica Portuguesa, tendo uma expriência acumulada de 20 anos na área de marketing em empresas ligadas ao setor das TIC, como a Minitel, Ensitel, Cortec, ESRI Portugal, Microsoft e, mais recentemente, na WSI Portugal. Para além da sua atividade profissional, Natália Santos foi também formadora do Programa Economia e Família, projeto desenvolvido pela Junior Achievement Portugal, trabalhando com alunos do primeiro ciclo de escolaridade sobre o tema de empreendedorismo. “O convite para liderar a equipa de marketing da Konica Minolta em Portugal é um desafio que me deixa muito feliz, pois terei a oportunidade de apoiar ume equipa muito forte e que pretende continuar a crescer e alcançar a liderança de mercado em todos os segmentos de mercado em que se encontra, e para tal temos de ter uma equipa completa e com conhecimentos nas diversas áreas que compõe atualmente o marketing", refere Natália Santos. |