2015-10-11
O ‘Winning Together’, evento da Microsoft dedicado a parceiros, marcou a estreia da marca mymaga no mercado português das Pequenas e Médias Empresas. Ao trabalhar de perto com revendedores das áreas de Tecnologia e Educação, a mymaga tem agora a oportunidade de entregar soluções integradas a escolas e autoridades educativas.
A mymaga tem agora o seu próprio canal de distribuição para Pequenas e Médias Empresas (PMEs), permitindo-lhe alcançar não só famílias, mas também comunidades educativas mais alargadas: desde escolas e colégios a agrupamentos pedagógicos.
O canal mymaga para o Ensino tem já duas linhas de produto - CLASSseries e CONNECTseries, com duas soluções de lançamento.
O CLASSplus é um dispositivo 2-em-1 que passa de portátil a tablet, oferecendo a versatilidade de que os estudantes tanto precisam para as diferentes tarefas da sala de aula. Com o pacote completo de aplicações do Intel Education Software, o CLASSplus oferece a melhor experiência para a aprendizagem personalizada, gestão de sala de aula e manutenção TI.
O CONNECTap é um ponto de acesso e um servidor de conteúdo, concebido para aceder, armazenar e distribuir conteúdos educativos, que permite aos professores realizar diferentes tarefas de gestão da sala de aula. Os alunos podem aceder rapidamente aos dados armazenados.
“A grande missão mymaga é proporcionar as melhores oportunidades de aprendizagem às gerações futuras. Com a criação de um canal de distribuição dedicado ao segmento das PMEs, conseguimos chegar a um maior número de estudantes, dotando os professores das melhores ferramentas para um desempenho de sucesso na sala de aula”, afirma Jorge Sá Couto, Presidente da JP – inspiring knowledge, detentora da marca mymaga. “Trabalhar com os melhores parceiros de revenda será a chave para o sucesso da marca nesta nova área de negócio.
O canal mymaga para PMEs está a ser implementado em Portugal, Espanha, França, Itália, Reino Unido e Alemanha. Em 2016, é esperada a abertura deste canal a outros países Europeus.