2025-3-04
O Moto Remote Control é uma ferramenta integrada na plataforma ThinkShield que permite às equipas de IT prestar assistência remota em tempo real a dispositivos empresariais
A Motorola anunciou a expansão do seu compromisso com a inovação, com a introdução do Moto Remote Control, uma ferramenta de suporte integrada na plataforma ThinkShield para dispositivos móveis. Concebida para clientes empresariais, esta solução permite que as equipas de IT realizem diagnósticos e prestem assistência remota a dispositivos da empresa, garantindo operações mais eficientes e sem interrupções. Através do Moto Remote Control, os utilizadores podem receber assistência para a resolução de problemas em tempo real. Os administradores de IT criam um pedido de acesso remoto através da ThinkShield Console, e os utilizadores apenas têm de aprová-lo, garantindo a sua privacidade. Este processo assegura que a ajuda está sempre disponível, independentemente do local de trabalho. Com o Moto Remote Control, as equipas de IT podem diagnosticar problemas remotamente, capturar imagens de ecrã, transferir ficheiros e criar relatórios. Em cenários urgentes, o Moto Remote Control permite o acesso imediato a dispositivos Motorola através da ThinkShield Console. Esta funcionalidade permite que os administradores de IT resolvam problemas rapidamente. Com esta capacidade, as equipas de IT podem restaurar políticas, ajustar definições e corrigir erros de conformidade sem atrasos, garantindo que situações críticas sejam resolvidas de imediato. Esta funcionalidade é útil em ambientes especializados, como a saúde, onde o suporte a pacientes com conhecimentos tecnológicos limitados é essencial, ou na educação, onde as salas de aula exigem uma assistência de IT rápida e eficiente. |