2020-10-21

BIZ

Mitel reforça o seu Programa de Parceiros

A empresa reforçou a angariação de Parceiros em território nacional e entre as mais-valias encontram-se estratégia de apoio a new business e marketing

Mitel reforça o seu Programa de Parceiros

Cláudio Moreira, Managing Director da Mitel em Portugal

A Mitel reforçou a aposta em Portugal através da intensificação do seu Programa de Parceiros. A empresa está ativamente à procura de Parceiros que queiram crescer no mercado das comunicações através de boas práticas, serviços e soluções. 

Para tal, a empresa colocou em marcha um plano global de Parceiros assente em quatro níveis de Parceria, com requisitos e objetivos claros. Os níveis são Mitel Autorized Partner, Mitel Silver Partner, Mitel Gold Partner e Mitel Platinum Partner. Estes Parceiros terão posteriormente acesso a um sistema baseado em pontos, que vai monitorizar também o seu desempenho e o enfoque que têm em tecnologia Mitel. 

Os Parceiros têm vários benefícios em fazer parte do Programa de Parceiros Mitel, destacando-se quatro áreas-chave: Marketing; Comercial; Financeiro; e Técnico. 

A nível de Marketing, os Parceiros Platinum & Gold terão acesso a fundos dedicados e aprovados em Planos de Negócio para atividades e iniciativas estratégicas com alto ROI, suporte em atividades promocionais com a Mitel que contribuam para o crescimento mútuo. 

No que respeita à componente Comercial, os Parceiros terão acesso a uma relação de maior proximidade com a marca, podendo usufruir de programas de geração de leads, suporte local, acesso ao showroom e demonstrações e à realização de webinars em português com a participação de diretores da Mitel. 

Tecnicamente, os Parceiros têm acesso a apoio pré-venda e também de suporte e manutenção, para certificar-se que apresentam altos níveis de serviço e respeitam os SLA definidos com o cliente. 

Por fim, a nível Financeiro e de incentivos, os Parceiros Platinum, Gold e Silver ficam elegíveis para descontos trimestrais baseados na performance e também para compensações também trimestrais definidas consoante objetivos.

Segundo Cláudio Moreira, managing director da Mitel em Portugal, “as empresas estão num período em que a aposta em comunicações unificadas e o trabalho em equipa deve ser fácil, independentemente da localização é uma obrigatoriedade, e a Mitel tem como missão ajudar o tecido empresarial português a dar o salto a nível de comunicações. A nossa base de Parceiros é a pedra basilar desta estratégia. Queremos aumentar a nossa base de Parceiros para assim dar resposta às várias solicitações do mercado. Os integradores têm na Mitel um Parceiro de referência para também crescerem a nível de negócio e faturação”.

ARTIGOS RELACIONADOS

Mitel melhora programa global de Canal
BIZ

Mitel melhora programa global de Canal

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Cegid anuncia aquisição da PHC Business Software
BIZ

Cegid anuncia aquisição da PHC Business Software

LER MAIS

Vendas globais de PC crescem 1,8% no quarto trimestre de 2024
BIZ

Vendas globais de PC crescem 1,8% no quarto trimestre de 2024

LER MAIS

Adyen lança conjunto de ferramentas de IA para otimização de pagamentos
BIZ

Adyen lança conjunto de ferramentas de IA para otimização de pagamentos

LER MAIS

Programas de Canal 2025

Programas de Canal 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.