2020-10-21

BIZ

Mitel reforça o seu Programa de Parceiros

A empresa reforçou a angariação de Parceiros em território nacional e entre as mais-valias encontram-se estratégia de apoio a new business e marketing

Mitel reforça o seu Programa de Parceiros

Cláudio Moreira, Managing Director da Mitel em Portugal

A Mitel reforçou a aposta em Portugal através da intensificação do seu Programa de Parceiros. A empresa está ativamente à procura de Parceiros que queiram crescer no mercado das comunicações através de boas práticas, serviços e soluções. 

Para tal, a empresa colocou em marcha um plano global de Parceiros assente em quatro níveis de Parceria, com requisitos e objetivos claros. Os níveis são Mitel Autorized Partner, Mitel Silver Partner, Mitel Gold Partner e Mitel Platinum Partner. Estes Parceiros terão posteriormente acesso a um sistema baseado em pontos, que vai monitorizar também o seu desempenho e o enfoque que têm em tecnologia Mitel. 

Os Parceiros têm vários benefícios em fazer parte do Programa de Parceiros Mitel, destacando-se quatro áreas-chave: Marketing; Comercial; Financeiro; e Técnico. 

A nível de Marketing, os Parceiros Platinum & Gold terão acesso a fundos dedicados e aprovados em Planos de Negócio para atividades e iniciativas estratégicas com alto ROI, suporte em atividades promocionais com a Mitel que contribuam para o crescimento mútuo. 

No que respeita à componente Comercial, os Parceiros terão acesso a uma relação de maior proximidade com a marca, podendo usufruir de programas de geração de leads, suporte local, acesso ao showroom e demonstrações e à realização de webinars em português com a participação de diretores da Mitel. 

Tecnicamente, os Parceiros têm acesso a apoio pré-venda e também de suporte e manutenção, para certificar-se que apresentam altos níveis de serviço e respeitam os SLA definidos com o cliente. 

Por fim, a nível Financeiro e de incentivos, os Parceiros Platinum, Gold e Silver ficam elegíveis para descontos trimestrais baseados na performance e também para compensações também trimestrais definidas consoante objetivos.

Segundo Cláudio Moreira, managing director da Mitel em Portugal, “as empresas estão num período em que a aposta em comunicações unificadas e o trabalho em equipa deve ser fácil, independentemente da localização é uma obrigatoriedade, e a Mitel tem como missão ajudar o tecido empresarial português a dar o salto a nível de comunicações. A nossa base de Parceiros é a pedra basilar desta estratégia. Queremos aumentar a nossa base de Parceiros para assim dar resposta às várias solicitações do mercado. Os integradores têm na Mitel um Parceiro de referência para também crescerem a nível de negócio e faturação”.

ARTIGOS RELACIONADOS

Mitel melhora programa global de Canal
BIZ

Mitel melhora programa global de Canal

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Estudo revela que apenas 17% das empresas portuguesas utilizam IA
BIZ

Estudo revela que apenas 17% das empresas portuguesas utilizam IA

LER MAIS

Quase metade dos colaboradores recorre a IA generativa para adquirir novas habilidades
BIZ

Quase metade dos colaboradores recorre a IA generativa para adquirir novas habilidades

LER MAIS

HP nomeia novo diretor geral de soluções de impressão para Portugal e Espanha
BIZ

HP nomeia novo diretor geral de soluções de impressão para Portugal e Espanha

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.