2019-1-17
Empresa fundada no Canadá definiu uma nova estratégia go-to-market e conta com os Parceiros para aproveitar ao máximo as oportunidades de negócio
A Mitel lançou um novo programa de Parceiros a nível global que reúne os pontos fortes dos programas de Canal anteriores da Mitel e da ShoreTel, empresa que foi adquirida no final de 2017. Como parte desta mudança, a empresa consolidou os diferentes Canais e melhorou o serviço prestado, tanto aos Parceiros, como aos Clientes. O objetivo passa por proporcionar ao ecossistema de Parceiros uma grande escalabilidade e capilaridade que irá permitir à Mitel e aos Parceiros aproveitar as capacidades e o valor acrescentado proporcionado pelos grossistas. Este novo programa global conta com três níveis de Parceiros: Autorizado, Gold e Platinum. O programa de Canal está projetado para simplificar o modelo de Canal e permitir que os Parceiros possam maximizar as oportunidades de negócios e atender melhor às necessidades dos seus clientes. Através deste programa, os Parceiros podem ter benefícios imediatos, participar num sistema de pontos e obter fundos de marketing sob planos de negócios conjuntos e que foram projetados para apoiar o desenvolvimento de novos negócios. |