2024-12-17

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Mitel lança plataforma de experiência do cliente com IA para melhorar eficiência

A Mitel CX foi desenvolvida para melhorar o envolvimento do cliente e a eficiência dos funcionários através de interações omnicanal

Mitel lança plataforma de experiência do cliente com IA para melhorar eficiência

A Mitel lançou a sua nova plataforma de gestão da experiência do cliente (CX) alimentada por Inteligência Artificial (IA), a Mitel CX. Esta plataforma foi desenvolvida para auxiliar as empresas a melhorar os processos de envolvimento do cliente, impulsionar a eficiência dos funcionários e exceder às expectativas crescentes dos consumidores de hoje.

A solução Mitel CX ajuda as empresas a enfrentar o desafio de oferecerem um serviço mais rápido e personalizado, enquanto aumentam a produtividade. A plataforma de experiência do cliente all-in-one suporta interações omnicanal com o cliente sustentadas por inteligência artificial, permitindo que as empresas encontrem os clientes onde eles estão.

Esta plataforma de gestão da experiência do cliente integra-se perfeitamente com as soluções de comunicações unificadas da Mitel e como resultado disso, as competências de CX são expandidas a todos os colaboradores, apoiando a colaboração entre as equipas de backoffice e de frontline.

A experiência do cliente vai muito além do contact center – é fundamental para a reputação da marca e maximização da receita”, refere Claúdio Moreira, diretor-geral da Mitel em Portugal, em comunicado. “À medida que as expectativas dos clientes evoluem, a tecnologia pode tornar-se uma vantagem estratégica. A Mitel CX estende as capacidades de envolvimento do cliente a todos os colaboradores, alinhando as comunicações entre departamentos para criar um ambiente CX coeso e interações mais significativas com o cliente”.

Com as empresas a adotar uma estratégia de cloud híbrida para fornecer comunicações empresariais, a nova plataforma da Mitel permite uma flexibilidade de escolher modelos de implementação on-premises e cloud num ambiente misto. Através desta abordagem, a oferta híbrida da Mitel CX proporciona a simplicidade de uma solução de Contact Center-as-a-Service (CCaaS) com o controlo operacional e a segurança que as empresas exigem.

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