2021-5-11

BIZ

Mitel apresenta novo Programa de Parceiros

A Mitel apresentou uma atualização ao seu Programa Global de Parceiros e conta com novos modelos e recursos comerciais que permitem que os Parceiros participem no ciclo de vida das comunicações dos clientes e apoiem a aceleração da adoção da cloud

Mitel apresenta novo Programa de Parceiros

A Mitel reforçou o seu compromisso na abordagem de venda única através de Parceiros com o lançamento de um melhorado Programa de Canal Global. Desenvolvido a partir de um processo abrangente de engagement de Parceiros, o Programa 2021 reconhece e recompensa o papel fulcral que os Parceiros desempenham no ciclo de vida das comunicações com o cliente, introduzindo novos recursos, formação, ferramentas e incentivos, que respondem à crescente procura do mercado por soluções cloud e impulsionam a capacidade dos Parceiros em tirar vantagem disso.

A forma de trabalhar mudou drasticamente no ano passado e os nossos Parceiros estiveram na vanguarda desta transformação, garantindo a continuidade dos negócios a inúmeros clientes graças ao seu profundo conhecimento de cada um deles e ao apoio da tecnologia Mitel”, afirma Cláudio Moreira, country manager da Mitel Portugal, Training & Enablement na Mitel. "À medida que a definição do local de trabalho se torna mais exclusiva para cada empresa, a experiência e as percepções trazidas pela nossa comunidade de Parceiros vão ser mais importantes que nunca para o sucesso de cada cliente. Fruto dos investimentos que estamos a fazer para expandir o valor do nosso Programa Global de Parceiros, vamos ajudar os Parceiros a fortalecer ainda mais essas relações com o cliente, ao mesmo tempo que conseguem maximizar receitas e expandir os seus negócios".

Um aspeto importante de melhoria do programa deste ano é o claro reconhecimento e recompensa para os Parceiros que demonstram um compromisso com a gestão de todo o ciclo de vida das comunicações dos clientes. A Mitel há muito que reconheceu o valor que os Parceiros certificados trazem aos clientes, tanto em vendas como em capacidades técnicas. Como tal, as certificações têm sido um requisito central desde o início do Programa. Para 2021, a Mitel apresenta melhorias e reconhecimento para Parceiros que vão além dos critérios mínimos de certificação para conseguir melhores vendas e competências técnicas.

Entre as várias oportunidades que os Parceiros terão para reforçar os seus conhecimentos, está a nova Customer Lifecycle Engagement Certification, criada para ajudar os Parceiros na gestão geral do cliente ao longo de todo o seu ciclo de vida. Esta certificação concentra-se em renovações de garantia de software, esforços de retenção e suporte aos clientes nas suas iniciativas de modernização tecnológica, desde garantir que as empresas estão a aproveitar a versão e as funcionalidades mais recentes da tecnologia, até à orientação na sua migração para a cloud ou para ofertas de assinatura. Prevê-se que esta certificação esteja disponível já no segundo semestre do ano.

À medida que os clientes avaliam os vários estágios do seu processo de propriedade e de compra de tecnologia, o nosso objetivo é garantir que não estejam só conectados e produtivos, como também melhor equipados para responder às constantes mudanças das necessidades do local de trabalho moderno", avança o responsável.

Num contexto de pandemia que gerou uma transição mais rápida para tecnologias cloud, a Mitel anunciou também novos pontos de desempenho que vão recompensar os parceiros que acelerem vendas de soluções cloud e novos serviços de assinatura. Além disso, no decorrer de 2021, a Mitel tem planos de fazer novos investimentos para apoiar a experiência geral do programa, incluindo a apresentação de ferramentas de preços simplificadas, melhorar o Mitel Partner Engagement Center e as equipas de suporte do programa, bem como apresentar novos e exclusivos programas de marketing, cujo lançamento está previsto para o Verão.

ARTIGOS RELACIONADOS

Mitel nomeia novo CFO
BIZ

Mitel nomeia novo CFO

LER MAIS

Mitel apresenta novos telefones IP empresariais
HARD

Mitel apresenta novos telefones IP empresariais

LER MAIS

Mitel anuncia novo Diretor de Serviços Profissionais para Portugal
BIZ

Mitel anuncia novo Diretor de Serviços Profissionais para Portugal

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Estudo revela que apenas 17% das empresas portuguesas utilizam IA
BIZ

Estudo revela que apenas 17% das empresas portuguesas utilizam IA

LER MAIS

Quase metade dos colaboradores recorre a IA generativa para adquirir novas habilidades
BIZ

Quase metade dos colaboradores recorre a IA generativa para adquirir novas habilidades

LER MAIS

HP nomeia novo diretor geral de soluções de impressão para Portugal e Espanha
BIZ

HP nomeia novo diretor geral de soluções de impressão para Portugal e Espanha

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.