2015-7-03

BIZ

RH

Mind Source volta a apostar em novos Talentos

A Mind Source – especializada em consultoria de projetos de base tecnológica e considerada uma das 10 melhores empresas para trabalhar em Portugal, de acordo com o ranking do Great Place to Work Institute® – acaba de lançar a 4ª Edição do seu programa de estágios “IT Dev Training Talents”, para dar oportunidade a recém-licenciados

Mind Source volta a apostar em novos Talentos

As candidaturas deverão ser enviadas até dia 10 de julho para recrutamento@mindsource.pt

Destinado a licenciados em Informática ou áreas equivalentes, o “IT Dev Training Talents 2015/2016” consiste num estágio remunerado durante seis meses, em regime full-time, que inclui formação especializada em várias tecnologias e soft-skills, e a oportunidade de permanecer na empresa após o final do estágio.

Mário Fernandes, um dos selecionados da 3ª edição do programa que continua a colaborar na Mind Source, conta como tem sido a sua experiência: “A Mind Source é uma empresa jovem e cheia de dinamismo, onde me senti bem recebido desde o primeiro dia por toda a equipa. Durante o estágio tive a oportunidade para consolidar e adquirir competências técnicas e interpessoais, tanto no âmbito do estágio como em formações complementares.”

Os primeiros três anos do programa revelam um balanço positivo, tendo o último ano registado 30 candidaturas válidas para as vagas disponíveis. A nova edição deste programa de recrutamento irá permitir a quatro elementos integrarem o mundo empresarial naquela que é considerada uma empresa referência no mercado das tecnologias de informação, o que lhes permitirá desenvolver também os seus planos de carreira.

Recomendado pelos leitores

Qualys lança plataforma para gestão de risco de cibersegurança
BIZ

Qualys lança plataforma para gestão de risco de cibersegurança

LER MAIS

Microsoft descontinua Skype nos próximos meses
BIZ

Microsoft descontinua Skype nos próximos meses

LER MAIS

Palo Alto Networks anuncia Prisma SASE 5G para melhorar segurança da conetividade
BIZ

Palo Alto Networks anuncia Prisma SASE 5G para melhorar segurança da conetividade

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 115 MARÇO 2025

IT CHANNEL Nº 115 MARÇO 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.