2025-2-14
Nos últimos quatro anos Luís Chaby assumiu um papel central enquanto Sales Manager para soluções Azure. Sucede a Sónia Falcão no cargo
A Microsoft anunciou a nomeação de Luís Chaby como Customer Success Director em Portugal, cargo no qual será responsável pela gestão de programas e relações com os clientes. Licenciado em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa, tem uma pós-graduação em Gestão de Marketing pelo ISEG. Chegou à Microsoft em 2008, na sequência da aquisição da startup portuguesa MobiComp. Integrou a equipa de Specialist Team Units no arranque do Office 365, tendo já desempenhado diversas funções, como Services Consulting, Account Executive e Azure Sales Manager. A liderança de alguns negócios transformadores valeu-lhe três distinções com o Circle of Excellence Award. Nos últimos quatro anos assumiu um papel central enquanto Sales Manager para soluções Azure, com migrações completas para a cloud e soluções pioneira de Inteligência Artificial (IA). “É com enorme motivação e entusiasmo que assumo a liderança da área de Customer Success. Com um agradecimento especial à incrível equipa de Azure, bem como a todos os excelentes profissionais com quem tive o privilégio de trabalhar, inicio agora uma nova aventura. Numa época de disrupção tecnológica sem precedentes, em que a inovação da IA está a transformar os negócios dos nossos clientes e parceiros e as ameaças à segurança são uma preocupação constante, a área de Customer Success é mais importante do que nunca. Acredito que a positividade atrai grandes pessoas e melhores resultados e, como tal, não podia estar mais empolgado por me juntar à equipa”, refere Luís Chaby, Customer Success Director da Microsoft Portugal. Luís Chaby sucede a Sónia Falcão que, após 23 anos no segmento empresarial português, assume agora o cargo de Business Applications Sales Lead ao nível da Western Europe, com foco no Copilot. |