2014-1-15

BIZ

Brand engagement

Microsoft aponta principais tendências digitais

A Microsoft divulgou no início do mês as principais tendências digitais sobre brand engagement. A compra de dados aos utilizadores, a preferência por redes de nicho e a tecnologia multi-sensorial surgem em destaque.

Microsoft aponta principais tendências digitais

O estudo conduzido pela Microsoft Advertising, IPC Mediabrands e The Future Laboratory, analisou as opiniões de mais de 8 mil entrevistados na Europa, EUA, Rússia, Brasil e China.
Além das tendências já citadas, o estudo sublinha ainda, de acordo com um comunicado da companhia, que “a Internet já não é uma novidade e a tecnologia deve ser humanizada para atingir o consumidor actual que está consciente dos seus próprios interesses”.
O principal objectivo do estudo é analisar hábitos e expectativas dos consumidores de diferentes mercados, bem como o papel da tecnologia nas suas vidas, para identificar as principais tendências que se vão fazer sentir no futuro.

www.microsoft.pt

Recomendado pelos leitores

Inetum, MEO e Accenture lideram adjudicações no setor público em Portugal
BIZ

Inetum, MEO e Accenture lideram adjudicações no setor público em Portugal

LER MAIS

LG nomeia novo presidente e CEO para Portugal
BIZ

LG nomeia novo presidente e CEO para Portugal

LER MAIS

Cegid lança assistente financeiro com IA em Portugal
BIZ

Cegid lança assistente financeiro com IA em Portugal

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 116 ABRIL 2025

IT CHANNEL Nº 116 ABRIL 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.