2014-1-15

BIZ

Brand engagement

Microsoft aponta principais tendências digitais

A Microsoft divulgou no início do mês as principais tendências digitais sobre brand engagement. A compra de dados aos utilizadores, a preferência por redes de nicho e a tecnologia multi-sensorial surgem em destaque.

Microsoft aponta principais tendências digitais

O estudo conduzido pela Microsoft Advertising, IPC Mediabrands e The Future Laboratory, analisou as opiniões de mais de 8 mil entrevistados na Europa, EUA, Rússia, Brasil e China.
Além das tendências já citadas, o estudo sublinha ainda, de acordo com um comunicado da companhia, que “a Internet já não é uma novidade e a tecnologia deve ser humanizada para atingir o consumidor actual que está consciente dos seus próprios interesses”.
O principal objectivo do estudo é analisar hábitos e expectativas dos consumidores de diferentes mercados, bem como o papel da tecnologia nas suas vidas, para identificar as principais tendências que se vão fazer sentir no futuro.

www.microsoft.pt

Recomendado pelos leitores

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões
BIZ

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões

LER MAIS

TP-Link Corporation anuncia reestruturação empresarial
BIZ

TP-Link Corporation anuncia reestruturação empresarial

LER MAIS

Salesforce investe mais de mil milhões de dólares para transição energética
BIZ

Salesforce investe mais de mil milhões de dólares para transição energética

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.