2024-7-15
A Microsoft anunciou novos benefícios e designações para Parceiros, skilling e incentivos para o Canal
Numa publicação no seu blog, a Microsoft anunciou novidades para os Parceiros de Canal. Nicole Dezen, Chief Partner Officer and Corporate Vice President, Global Partner Solutions da Microsoft, escreveu que a empresa está “comprometida em fornecer recursos e suporte” aos Parceiros para que possam “entregar soluções incríveis”. No início deste ano, a Microsoft anunciou três novos pacotes de benefícios – Partner Launch, Partner Success Core e Partner Success Expanded. “Estes benefícios são criados especificamente para atender às diversas necessidades dos nossos Parceiros em diferentes estágios de crescimento e ajudá-los a levar o seu negócio para o próximo nível”, refere Nicole Dezen. Estes pacotes estão, agora, disponíveis para todos os Parceiros e a empresa anunciou que estão a adicionar e atualizar mais de 20 novas licenças de produtos em muitos destes pacotes de benefícios nos próximos meses, nomeadamente Microsoft Copilot, Defender for Endpoint e GitHub. “Na Microsoft, estamos comprometidos em capacitar a qualificação dos Parceiros”, escreve Dezen. “Através dos nossos workshops e boot camps de IA, treinámos mais de 818 mil alunos em IA em Microsoft Azure, Copilot e Fabric desde que os lançámos no ano passado. Os workshops Project Ready aceleram a implementação, enquanto os nossos Sales Boot Camps aumentam a participação e o pipeline”. Para o ano fiscal de 2025, a Microsoft vai continuar a alinhar com as prioridades de negócio e oferecer incentivos diferenciados por tipo de Parceiro, área de solução e segmento do cliente. “Continuamos a envolver e apoiar profundamente os Parceiros que se concentram em clientes pequenos, médios e corporate, com aumentos contínuos e significativos nos nossos incentivos neste segmento. Como Parceiro que faz apostas intencionais neste segmento, [os Parceiros] vão ver um potencial de ganhos significativo em todas as nossas prioridades de negócios”, diz Dezen. A Microsoft reforça, ainda, que “os Parceiros são essenciais para a jornada do cliente Copilot. É por isso que desenvolvemos um conjunto abrangente de compromissos pré e pós-venda para orientar a execução dos Parceiros em alinhamento com os nossos movimentos existentes de entrada no mercado”. Notícia atualizada dia 16 de julho, às 10h30, com declaração de Abel Aguiar, Executive Director & Board Member, Partner Channel Microsoft. |