2014-4-16

BIZ

Microsoft Advertising promove campanha com Cristiano Ronaldo e Pelé

A campanha publicitária global da Emirates para o Campeonato do Mundo de Futebol 2014, no ar até 21 de abril, estará presente nos serviços MSN, Xbox, Windows 8 e Skype e em quatro ecrãs: PC, TV, tablet e telemóvel, abrangendo 25 mercados.

Microsoft Advertising promove campanha com Cristiano Ronaldo e Pelé

Pelé e Cristiano Ronaldo a bordo de um A380

Os utilizadores poderão ter acesso ao vídeo que tem por protagonistas Cristiano Ronaldo e Pelé a bordo de um luxuoso Airbus A380 em diversos formatos publicitários e através de tecnologias interativas, como a táctil e o Kinect.

A Microsoft Advertising prevê que a campanha gere mais de 400 milhões de impressões e garante que a homogeneidade está presente entre os formatos em todos os países onde esta decorre. Em comunicado, a Microsoft diz que o principal objectivo da campanha “é aumentar a notoriedade da marca junto dos adeptos de futebol”. A Microsoft irá ainda desenhar a página da Emirates no canal MSN dedicado ao evento, na maioria dos mercados envolvidos, que incluirá máscaras e “takeovers”.

Recomendado pelos leitores

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões
BIZ

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões

LER MAIS

TP-Link Corporation anuncia reestruturação empresarial
BIZ

TP-Link Corporation anuncia reestruturação empresarial

LER MAIS

Salesforce investe mais de mil milhões de dólares para transição energética
BIZ

Salesforce investe mais de mil milhões de dólares para transição energética

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.