2014-4-16

BIZ

Microsoft Advertising promove campanha com Cristiano Ronaldo e Pelé

A campanha publicitária global da Emirates para o Campeonato do Mundo de Futebol 2014, no ar até 21 de abril, estará presente nos serviços MSN, Xbox, Windows 8 e Skype e em quatro ecrãs: PC, TV, tablet e telemóvel, abrangendo 25 mercados.

Microsoft Advertising promove campanha com Cristiano Ronaldo e Pelé

Pelé e Cristiano Ronaldo a bordo de um A380

Os utilizadores poderão ter acesso ao vídeo que tem por protagonistas Cristiano Ronaldo e Pelé a bordo de um luxuoso Airbus A380 em diversos formatos publicitários e através de tecnologias interativas, como a táctil e o Kinect.

A Microsoft Advertising prevê que a campanha gere mais de 400 milhões de impressões e garante que a homogeneidade está presente entre os formatos em todos os países onde esta decorre. Em comunicado, a Microsoft diz que o principal objectivo da campanha “é aumentar a notoriedade da marca junto dos adeptos de futebol”. A Microsoft irá ainda desenhar a página da Emirates no canal MSN dedicado ao evento, na maioria dos mercados envolvidos, que incluirá máscaras e “takeovers”.

Recomendado pelos leitores

Cegid lança assistente financeiro com IA em Portugal
BIZ

Cegid lança assistente financeiro com IA em Portugal

LER MAIS

DXC Technology anuncia novo diretor-geral para Portugal
BIZ

DXC Technology anuncia novo diretor-geral para Portugal

LER MAIS

Cegid distingue Parceiros em Portugal e África
BIZ

Cegid distingue Parceiros em Portugal e África

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 116 ABRIL 2025

IT CHANNEL Nº 116 ABRIL 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.