2014-4-16

BIZ

Microsoft Advertising promove campanha com Cristiano Ronaldo e Pelé

A campanha publicitária global da Emirates para o Campeonato do Mundo de Futebol 2014, no ar até 21 de abril, estará presente nos serviços MSN, Xbox, Windows 8 e Skype e em quatro ecrãs: PC, TV, tablet e telemóvel, abrangendo 25 mercados.

Microsoft Advertising promove campanha com Cristiano Ronaldo e Pelé

Pelé e Cristiano Ronaldo a bordo de um A380

Os utilizadores poderão ter acesso ao vídeo que tem por protagonistas Cristiano Ronaldo e Pelé a bordo de um luxuoso Airbus A380 em diversos formatos publicitários e através de tecnologias interativas, como a táctil e o Kinect.

A Microsoft Advertising prevê que a campanha gere mais de 400 milhões de impressões e garante que a homogeneidade está presente entre os formatos em todos os países onde esta decorre. Em comunicado, a Microsoft diz que o principal objectivo da campanha “é aumentar a notoriedade da marca junto dos adeptos de futebol”. A Microsoft irá ainda desenhar a página da Emirates no canal MSN dedicado ao evento, na maioria dos mercados envolvidos, que incluirá máscaras e “takeovers”.

Recomendado pelos leitores

CEO portugueses estão menos confiantes no crescimento da economia
BIZ

CEO portugueses estão menos confiantes no crescimento da economia

LER MAIS

Sophos nomeia novo Chief Revenue Officer
BIZ

Sophos nomeia novo Chief Revenue Officer

LER MAIS

IBM introduz portfólio para Microsoft Azure
BIZ

IBM introduz portfólio para Microsoft Azure

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.