2016-7-27

BIZ

Marcelo Luiz nomeado Customer Service Manager da Cilnet

O novo Customer Service manager será responsável por assegurar a gestão, coordenação e o suporte necessário ao crescimento do negócio da empresa na área de serviços

Marcelo Luiz nomeado Customer Service Manager da Cilnet

Com uma carreira de mais de duas décadas ligada ao setor das tecnologias, Marcelo Luiz construiu o seu percurso profissional sempre ligado à área técnica e de serviços, em empresas como a Unisys, Computerland, V2S e recentemente no departamento de vendas da Cilnet, exerceu as funções de sénior account e Business Unit manager.

Marcelo Luiz, como Customer Service Manager, tem como principais funções gerir o ESOC (Enterprise Service Operation Center) da Cilnet, onde são providenciados os serviços de Service Desk, de NOC (Network Operation Center) e de SOC (Security Operation Center). Tem também como função criar e promover a oferta de serviços OMG (Operação, monitorização e gestão) da Cilnet.

Recomendado pelos leitores

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões
BIZ

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões

LER MAIS

IBM e Quellia desenvolvem plataforma transparente para o mercado de carbono
BIZ

IBM e Quellia desenvolvem plataforma transparente para o mercado de carbono

LER MAIS

Mercado de data centers deve chegar aos 430 mil milhões de dólares até 2028
BIZ

Mercado de data centers deve chegar aos 430 mil milhões de dólares até 2028

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.