2022-8-02
A portuguesa Magic Beans abriu operações em mais dois países europeus, passando a estar presente em sete mercados, e fechou o primeiro semestre de 2022 com um crescimento de 62% no volume das receitas
A tecnológica portuguesa Magic Beans fechou o primeiro semestre de 2022 com um crescimento de 62% no volume das receitas. Nos primeiros seis meses do ano, a empresa, criada em 2017, prosseguiu com o alargamento da sua estratégia de internacionalização passando a ter presença direta em sete países europeus e anuncia que já dedicou 25 mil horas na formação dos seus colaboradores. “Os primeiros seis meses do ano de 2022 foram de acentuado crescimento para a Magic Beans, sobretudo a nível do nosso volume de receitas, de novos clientes/projetos ganhos e também do volume dos bookings, que até ao final deste ano será de três milhões de euros”, anuncia Vítor Rodrigues, CEO e fundador da Magic Beans, referindo que a empresa mantém a aposta na expansão da sua estratégia de internacionalização e presença direta nos países europeus, tendo aberto mais duas novas localizações. A empresa reforçou o seu investimento em formação, ao qual é dedicado 30% do tempo dos seus colaboradores. De janeiro a 30 junho, a Magic Beans investiu mais de 25 mil horas na obtenção de certificações, referem em comunicado. “Este é um aspeto fundamental para nós, dado que a nossa estratégia passa por oferecermos os melhores, os mais inovadores, completos, sofisticados e maduros serviços de cloud adoption disponíveis no mercado”, afirma Vítor Rodrigues. “Só desta forma poderemos verdadeiramente garantir que estamos em condições de ajudar os nossos clientes na transformação e na modernização das plataformas de suporte aos seus negócios, maximizando as características diferenciadoras de elasticidade, flexibilidade, PayPerUse, e evolução tecnológica oferecidas pela cloud. Os resultados do primeiro semestre estão em linha com o que havíamos definido e iremos manter os nossos investimentos tal como previsto para este ano”, completa o responsável. |