2015-4-09

BIZ

Lexmark tem nova marca e imagem renovada

O rebranding da marca traduz-se num novo logótipo e numa nova estratégia. A unidade de negócio Perceptive Software passa agora a designar-se Lexmark.

 Lexmark tem nova marca e imagem renovada

A nova imagem vem acompanhada de um novo slogan, “Descubra novas possibilidades”, que pretende refletir um portfólio de tecnologias e de soluções mais amplo.

Esta estratégia de rebranding agora apresentada pela Lexmark representa ainda a transição para uma nova empresa que se pretende impor no mercado com uma oferta que vai além dos tradicionais equipamentos de hardware.

Atualmente, a empresa trabalha mercados estratégicos chave que contemplam MPS, captura inteligente, gestão de conteúdos empresariais, gestão de conteúdos na área da saúde, automatização de processos financeiros e pesquisa empresarial.

A Perceptive Software, unidade de negócio da Lexmark que desenvolve soluções para o mercado empresarial, nomeadamente enterprise contente management (ECM) e business process management (BPM), vai entrar no mercado com o nome Lexmark, mas os restantes produtos de software vão continuar a utilizar a designação Perceptive, como é o caso do Perceptive Content, do Perceptive Intelligent Capture e do Perceptive Search.

Recomendado pelos leitores

Fortinet Engage Partner Program “foi projetado para ajudar os Parceiros a expandir os seus negócios”
BIZ

Fortinet Engage Partner Program “foi projetado para ajudar os Parceiros a expandir os seus negócios”

LER MAIS

Cegid nomeia novo Chief Operating Officer
BIZ

Cegid nomeia novo Chief Operating Officer

LER MAIS

Colt lança Microsoft Operator Connect for Resellers
BIZ

Colt lança Microsoft Operator Connect for Resellers

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.