2015-4-09

BIZ

Lexmark tem nova marca e imagem renovada

O rebranding da marca traduz-se num novo logótipo e numa nova estratégia. A unidade de negócio Perceptive Software passa agora a designar-se Lexmark.

 Lexmark tem nova marca e imagem renovada

A nova imagem vem acompanhada de um novo slogan, “Descubra novas possibilidades”, que pretende refletir um portfólio de tecnologias e de soluções mais amplo.

Esta estratégia de rebranding agora apresentada pela Lexmark representa ainda a transição para uma nova empresa que se pretende impor no mercado com uma oferta que vai além dos tradicionais equipamentos de hardware.

Atualmente, a empresa trabalha mercados estratégicos chave que contemplam MPS, captura inteligente, gestão de conteúdos empresariais, gestão de conteúdos na área da saúde, automatização de processos financeiros e pesquisa empresarial.

A Perceptive Software, unidade de negócio da Lexmark que desenvolve soluções para o mercado empresarial, nomeadamente enterprise contente management (ECM) e business process management (BPM), vai entrar no mercado com o nome Lexmark, mas os restantes produtos de software vão continuar a utilizar a designação Perceptive, como é o caso do Perceptive Content, do Perceptive Intelligent Capture e do Perceptive Search.

Recomendado pelos leitores

TD Synnex e Ajoomal chegam a acordo para aquisição parte dos ativos
BIZ

TD Synnex e Ajoomal chegam a acordo para aquisição parte dos ativos

LER MAIS

PHC abre novos escritórios no Porto
BIZ

PHC abre novos escritórios no Porto

LER MAIS

Schneider Electric adquire empresa para reforçar posição no mercado de data center
BIZ

Schneider Electric adquire empresa para reforçar posição no mercado de data center

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.