2015-4-09

BIZ

Lexmark tem nova marca e imagem renovada

O rebranding da marca traduz-se num novo logótipo e numa nova estratégia. A unidade de negócio Perceptive Software passa agora a designar-se Lexmark.

 Lexmark tem nova marca e imagem renovada

A nova imagem vem acompanhada de um novo slogan, “Descubra novas possibilidades”, que pretende refletir um portfólio de tecnologias e de soluções mais amplo.

Esta estratégia de rebranding agora apresentada pela Lexmark representa ainda a transição para uma nova empresa que se pretende impor no mercado com uma oferta que vai além dos tradicionais equipamentos de hardware.

Atualmente, a empresa trabalha mercados estratégicos chave que contemplam MPS, captura inteligente, gestão de conteúdos empresariais, gestão de conteúdos na área da saúde, automatização de processos financeiros e pesquisa empresarial.

A Perceptive Software, unidade de negócio da Lexmark que desenvolve soluções para o mercado empresarial, nomeadamente enterprise contente management (ECM) e business process management (BPM), vai entrar no mercado com o nome Lexmark, mas os restantes produtos de software vão continuar a utilizar a designação Perceptive, como é o caso do Perceptive Content, do Perceptive Intelligent Capture e do Perceptive Search.

Recomendado pelos leitores

Cegid lança assistente financeiro com IA em Portugal
BIZ

Cegid lança assistente financeiro com IA em Portugal

LER MAIS

DXC Technology anuncia novo diretor-geral para Portugal
BIZ

DXC Technology anuncia novo diretor-geral para Portugal

LER MAIS

Cegid distingue Parceiros em Portugal e África
BIZ

Cegid distingue Parceiros em Portugal e África

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 116 ABRIL 2025

IT CHANNEL Nº 116 ABRIL 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.