2022-9-14
Juan Carlos Fuster vai assumir a função de liderança da estratégia de marketing e comunicação da empresa na Península Ibérica
Juan Carlos Fuster foi nomeado Diretor de Marketing e Comunicação da divisão Intelligent Devices Group (IDG) da Lenovo para a região ibérica. Juntou-se à Lenovo há quase oito anos e cresceu com a empresa, desempenhando diferentes funções de marketing, tanto direcionadas a B2B como B2C. Liderou a divisão de marketing nos últimos meses, combinando as suas funções como responsável de marca, eventos e comunicação com as da divisão de marketing. No seu novo cargo, alargará as suas responsabilidades para liderar a estratégia de marketing e comunicação da empresa na Península Ibérica, sem esquecer os importantes patrocínios que a marca apoia ao longo do ano nos dois países. O principal objetivo de Juan Carlos Fuster, que terminou uma dupla licenciatura em Administração de Empresas e Marketing na Universidade ESIC, será transmitir os valores corporativos da Lenovo e a missão da empresa de desenvolver tecnologias cada vez mais inteligentes que estejam disponíveis para todos e tenham um impacto positivo na sociedade. Com esta mudança, a Lenovo procura uma maior integração das suas ações de comunicação e marketing, bem como criar sinergias entre diferentes audiências, canais e plataformas. |