2021-6-05
O Lenovo Elite é um serviço de pós-venda que garante que, em caso de avaria durante o primeiro ano de utilização, a empresa repara o equipamento e devolve o dinheiro da compra
A Lenovo Elite chegou a Portugal e vinca-se pela promessa de uma qualidade e por uma estratégia focada na satisfação de todos os clientes. Com o mote “Compre Lenovo, Compre o Melhor!”, o novo serviço de pós-venda da marca garante que, caso um dispositivo desenvolva alguma avaria durante o primeiro ano de utilização, a mesma responsabiliza-se, não só pela reparação total do equipamento, como também pela devolução do dinheiro investido na compra, com um reembolso limitado de mil euros para portáteis e 300 euros para tablets. A campanha estará disponível para todas as compras elegíveis a partir dos retalhistas participantes, abrangendo portáteis e tablets de consumo, até ao dia 30 de abril de 2022, sendo que será necessário registar o equipamento na plataforma da Lenovo no prazo de 15 dias após a compra do mesmo – para este efeito, todos os consumidores podem encontrar as informações necessárias no recibo ou fatura. A Lenovo explica, ainda, que este programa não é um seguro e, por isso, se o dispositivo sofrer outros danos que não os técnicos - como uma queda - a plataforma Elite não cobre a reparação. |