2021-6-05

BIZ

Lenovo lança novo programa de pós-venda em Portugal

O Lenovo Elite é um serviço de pós-venda que garante que, em caso de avaria durante o primeiro ano de utilização, a empresa repara o equipamento e devolve o dinheiro da compra

Lenovo lança novo programa de pós-venda em Portugal

A Lenovo Elite chegou a Portugal e vinca-se pela promessa de uma qualidade e por uma estratégia focada na satisfação de todos os clientes. Com o mote “Compre Lenovo, Compre o Melhor!”, o novo serviço de pós-venda da marca garante que, caso um dispositivo desenvolva alguma avaria durante o primeiro ano de utilização, a mesma responsabiliza-se, não só pela reparação total do equipamento, como também pela devolução do dinheiro investido na compra, com um reembolso limitado de mil euros para portáteis e 300 euros para tablets.

A campanha estará disponível para todas as compras elegíveis a partir dos retalhistas participantes, abrangendo portáteis e tablets de consumo, até ao dia 30 de abril de 2022, sendo que será necessário registar o equipamento na plataforma da Lenovo no prazo de 15 dias após a compra do mesmo – para este efeito, todos os consumidores podem encontrar as informações necessárias no recibo ou fatura.
 
Seguidamente, a Lenovo verificará o registo e irá informar, via e-mail, no prazo de cinco dias, se o registo foi efetuado com sucesso, mas, caso o consumidor queira acompanhar todo o progresso, terá sempre à sua disposição a opção ‘Seguir o meu pedido’. Após o registo e caso o produto adquirido desenvolva alguma avaria entre os 31 e os 365 dias após a sua receção, é passada a indicação de que a reparação será devidamente efetuada num centro de assistência autorizado pela marca, sendo que o cliente deverá voltar ao site, dentro dos 30 dias após a reparação ter sido efetuada com sucesso, e enviar a sua reclamação como comprovativo. Adicionalmente, a Lenovo irá analisá-la, num prazo de cinco dias, e, caso a mesma seja aprovada, o consumidor não só beneficia da reparação total do equipamento sem qualquer tipo de custos associados, como também será reembolsado com o valor pago pelo equipamento, no prazo de 30 dias após a respetiva aprovação.

A Lenovo explica, ainda, que este programa não é um seguro e, por isso, se o dispositivo sofrer outros danos que não os técnicos - como uma queda - a plataforma Elite não cobre a reparação.

ARTIGOS RELACIONADOS

Receita da Lenovo regista crescimento de 60 mil milhões de dólares
BIZ

Receita da Lenovo regista crescimento de 60 mil milhões de dólares

LER MAIS

Databox assina contratos de distribuição com Dynabook, HP e Lenovo
BIZ

Databox assina contratos de distribuição com Dynabook, HP e Lenovo

LER MAIS

Lenovo lança novos servidores ThinkSystem
HARD

Lenovo lança novos servidores ThinkSystem

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

TD Synnex e Ajoomal chegam a acordo para aquisição parte dos ativos
BIZ

TD Synnex e Ajoomal chegam a acordo para aquisição parte dos ativos

LER MAIS

Vendas mundiais de PC através do Canal crescem no terceiro trimestre
BIZ

Vendas mundiais de PC através do Canal crescem no terceiro trimestre

LER MAIS

PHC abre novos escritórios no Porto
BIZ

PHC abre novos escritórios no Porto

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.