2020-7-24
O novo Global Partner Hub da Lenovo pretende fornecer uma transformação personalizada e em tempo real da ferramenta de vendas
O novo Lenovo Partner Hub assinala um passo importante no programa de transformação digital plurianual de toda a empresa para os Parceiros de negócios. O Lenovo Partner Hub - lançado em mercados geográficos selecionados a partir de 27 de julho - reafirma o compromisso da Lenovo em promover uma maior colaboração entre os Parceiros de Canal de negócios e as equipas de vendas da Lenovo em todos os grupos de negócios. Composto por análises avançadas, o portal integrado servirá como um balcão único projetado para permitir aos Parceiros de Canal expandir os seus negócios com uma velocidade e consistência significativamente maiores. Projetado para Parceiros PC e Smart Devices (PCSD) do Lenovo Intelligent Devices Group e de Data Center Group (DCG), o Lenovo Partner Hub disponibiliza um único ponto de acesso a ferramentas, recursos e informações inteligentes e personalizadas consideradas as mais relevantes para as necessidades do Parceiro, mercados geográficos e histórico do passado. O Lenovo Partner Hub pretende fornecer uma experiência consistente e unificada, reunindo preços inteligentes – como mecanismo de preços simplificado e integrado com registo de transações e bónus de novos clientes/bónus de aquisição, tudo num só lugar –; co-venda digital – ativos digitais de marketing digital, serviços prontos para Parceiros, programas especializados e recompensas –; e processos digitais – percebendo eficiências e velocidade de execução a partir de oportunidades, cotações, pedidos e recompensas. “O Lenovo Partner Hub fortalece os nossos Parceiros de negócios com uma experiência aperfeiçoada, maior produtividade e maior velocidade de vendas - projetada para acelerar drasticamente os negócios. O novo portal é uma prova do compromisso de longo prazo da Lenovo com o sucesso dos nossos Parceiros e um marco na nossa jornada de transformação digital”, disse Jammi Tu, Senior Vice President e Chief Operating Officer, Intelligent Devices Group, Lenovo. “O Lenovo Partner Hub é mais um exemplo da nossa estratégia 'Channel First' e foi desenvolvido para ajudar os nossos Parceiros, oferecendo uma melhor experiência para os seus clientes, fornecendo informações, ferramentas e preços para soluções superiores em menos tempo e com maior valor ”, disse Wilfredo Sotolongo, Chief Customer Officer, Lenovo Data Center Group. O Hub inclui um portal personalizado que permite que os Parceiros vejam os materiais e informações relevantes para os seus negócios por funções especializadas, incluindo um Painel de Desempenho de Vendas personalizado. Esse painel oferece uma captura instantânea do desempenho de vendas e acompanhamento de KPI para maior visibilidade e eficiência. Além disso, o portal fornece resumos de vendas personalizados que permitem fechar negócios com maior rapidez e eficiência. A Lenovo Bid Platform é outro recurso do Partner Hub. Serve como um mecanismo de preços para parceiros que suportam PCSD e DCG. No geral, o Lenovo Partner Hub disponibiliza um acesso fácil a leads, catálogos de produtos, registo de transações, proteção de transações e novos códigos de bónus e descontos para clientes. |