2023-4-03
A Parceria estratégica vai permitir que a Konica Minolta implemente a plataforma Doxis Intelligent Content Automation da empresa alemã SER Group
A Konica Minolta Portugal estabeleceu uma Parceria com a empresa alemã SER Group, tendo em vista reforçar a sua posição no mercado português em Intelligent Information Management. A Parceria estratégica vai permitir que a Konica Minolta implemente a plataforma Doxis Intelligent Content Automation da SER Group que tem como objetivo apoiar o tecido empresarial no processo de transformação digital, área estratégica da KM Portugal. “Esta Parceria visa reforçar a posição da Konica Minolta como o principal Parceiro de IT das empresas. Estamos focados em impulsionar a transformação digital dos nossos clientes, por reforçar o nosso portfolio com a solução única Doxis da SER Group e 38 anos de experiência na área de Intelligent Content Automation. A Doxis é uma solução robusta e versátil, com as garantias de qualidade com que a Konica Minolta trabalha. Vamos reforçar a nossa oferta de Gestão Inteligente de Informação, de forma a corresponder às necessidades dos nossos clientes”, afirma Pedro Monteiro, Deputy Managing Director da Konica Minolta. Com a Doxis, solução ECM que conta com mais de cinco milhões de utilizadores a nível global, a Konica Minolta quer garantir que dispõe de uma plataforma Core de Enterprise Content Management, com uma componente de Content Understanding e Business Integrations e ainda inúmeras solution suites. “Na sequência do crescimento de 300%, ano após ano, e de investimentos, por exemplo, nas nossas operações na cloud global, esta Parceria oportuna e forte destaca ainda mais o compromisso da SER para com o mercado português. O know-how da Konica Minolta no espaço de gestão da informação e a forte presença local, combinados com a plataforma de gestão e automatização de conteúdos da SER, são a fórmula vencedora para as organizações que procuram capacitar os trabalhadores e acelerar a transformação digital”, explica o VP Sales e Managing Director da SER Group, Nabil Ben Abdallah.
|