2015-2-19

BIZ

Konica Minolta compra Indicia

A charterhouse da Konica Minolta comprou a Indicia, empresa com foco no desenvolvimento de estratégias de envolvimento do cliente

Konica Minolta compra Indicia

A partir de agora, os parceiros da Konica Minolta terão oportunidade de contratar serviços de especialistas – líderes no mercado – para desenvolver estratégias de envolvimento com os seus clientes.

A aquisição da Indicia faz parte da estratégia da Charterhouse da Konica Minolta para reforçar a sua oferta de serviços de marketing. Desta forma, a empresa passa a oferecer um serviço completo de soluções de negócio e, ao mesmo tempo, reforça os seus serviços nesta área. “Os nossos clientes procuram soluções completas e, com a aquisição da Indicia, a Charterhouse ficará apta para responder a esta necessidade. As duas empresas têm culturas bastante similares e partilham um espirito empreendedor que tem feito com que ambas cresçam ano após ano”, disse Gary Mahoney, CEO da Charterhouse.

A partir de agora, os parceiros da Konica Minolta terão oportunidade de contratar serviços de especialistas – líderes no mercado – para desenvolver estratégias de envolvimento com os seus clientes. A Indicia aproveita o conhecimento dos clientes, incentivando-os à introspeção com o objetivo de criar ideias inspiradoras. Com mais de 100 profissionais apaixonados e especialistas em dados analíticos, planeamento, criatividade, digital, data e soluções tecnológicas, o valor de negócios da empresa é cerca de 10 milhões GPB.

Ian Stockley, diretor da Indicia declara: “A explosão digital e social trouxe a certeza de que este é o tempo certo para trabalhar o marketing das empresas. Existem sinergias fantásticas entre empresas, que com o apoio da Konica Minolta, será possível criar novas oportunidades e perspetivas para garantir o crescimento no futuro”. Já o Diretor Geral de Marketing da Konica Minolta Business Solutions Europa, Yasuhiro Kawasugi, acrescentou: “Esta aquisição completa o portefólio de serviços da Konica Minolta que pretende otimizar o negócio dos seus clientes. Através dos brilhantes especialistas da Indicia, vamos poder providenciar um serviço mais especializado, tanto na Gestão de Produto, como nos serviços de Marketing”.

Recomendado pelos leitores

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões
BIZ

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões

LER MAIS

Salesforce investe mais de mil milhões de dólares para transição energética
BIZ

Salesforce investe mais de mil milhões de dólares para transição energética

LER MAIS

IBM e Quellia desenvolvem plataforma transparente para o mercado de carbono
BIZ

IBM e Quellia desenvolvem plataforma transparente para o mercado de carbono

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.