2018-2-19
Os resultados de mercado de Production Printing(CY2017), tanto para soluções de COR como para equipamentos a P&B, revelaram-se positivos para a Konica Minolta, que em Portugal consolidou uma quota de mercado de 44,3% no último ano
AccurioPrint C2060L, um dos equipamentos mais vendidos pela Konica Minolta em Portugal
De acordo com dados da Infosource, a Konica Minolta registou um crescimento homólogo de 23,2%. Neste segmento de mercado de Production Printing, a P&B e COR, a Konica Minolta obteve o maior crescimento entre todas as marcas analisadas, conseguindo 44,3% de equipamentos implementados face à totalidade do mercado. No segmento a COR, a Konica Minolta conquistou 44,8% do total de mercado. Neste segmento, os dois modelos mais vendidos em Portugal foram a AccurioPrint C2060L e a AccurioPress C2060. “Os resultados da Konica Minolta em Portugal em 2017 são uma evidência do sucesso da estratégia que temos vindo a seguir. Este resultado espelha o esforço que temos vindo a apresentar na disponibilização de uma proposta de valor superior em termos da qualidade dos equipamentos e soluções e que tem vindo a corresponder às necessidades reais das empresas do sector”, afirma Vasco Falcão, CEO da Konica Minolta para Portugal e Espanha. |