2017-2-02
Após ter alcançado um volume de faturação na ordem dos 8,5 milhões de euros em 2016, a KCS IT foca-se em 2017 numa estratégia que passa pela internacionalização da consultora e no desenvolvimento de soluções tecnbológicas
A internacionalização da marca KCS iT arrancou em janeiro de 2016. A experiência do Grupo onde a consultora se encontra inserida, em mercados externos, potencia a criação de valor e de crescimento da organização. A atividade recai totalmente no Norte da Europa, com maior incidência na Bélgica e Luxemburgo, e mais recentemente na Irlanda. “O contexto que atualmente vivemos apresenta oportunidades de crescimento para as organizações que souberem compreender o rumo do mercado. Isto implica conseguir identificar as necessidades esperadas entre os clientes e ter a capacidade de desenvolver as soluções para lhes dar resposta. Esta foi a estratégia trilhada pela KCS iT no último ano e que serve de base para o caminho que queremos percorrer no futuro. As soluções originais desenvolvidas internamente e a visão externa na realidade internacional constituem os dois eixos que nos permitem ambicionar um posicionamento reforçado em 2017”, comenta Tiago Farinha, diretor-geral da KCS iT. Para potenciar os resultados alcançados em 2016, a KCS IT aposta agora no desenvolvimento de novas soluções tecnológicas, onde o principal alvo é a IoT, Sistemas Cognitivos, Realidade Virtual e Aumentada e Chatbots. |