2018-2-26
A nova unidade de negócio da KCS iT irá disponibilizar ao mercado soluções no âmbito do CRM e da Gestão de Topo
A nova unidade de negócio está integrada na área de Consultoria e Serviços tecnológicos da KCS iT, oferecendo ao mercado a tecnologia VisualCue. “A atuação da KCS iT insere-se num quadro de inovação permanente na oferta disponibilizada aos seus clientes, sustentada na compreensão que qualquer empresa que queira sobreviver num mercado cada vez mais competitivo e enquadramento económico mais sensível e perante uma rápida transformação tecnológica necessita de integrar a informação como ativo central no desenvolvimento de negócio e na procura de sucesso. As soluções a desenvolver no seio da equipa da KCS iT no âmbito das plataformas Salesforce e VisualCue não possuem restrições a determinado setor ou tipologia de empresa e constituem uma dimensão de carácter diferenciador na abordagem proposta pela consultora a todos os segmentos no mercado”, afirma Marcel Araújo, unit director da KCS iT. A KCS iT passa a trabalhar exclusivamente com as soluções Salesforce e VisualCue na resposta a projetos de CRM/Força de Venda e Gestão de Topo, respetivamente. Sendo pioneira na comercialização da plataforma VisualCue no continente europeu, a consultora integra na sua oferta uma ferramenta patenteada para visualização de dados e dashboards intuitivos e inteligentes. Neste contexto, a KCS iT conta com Parceiros estratégicos com o objetivo de apresentar soluções disruptivas, que agregam valor às organizações e proporcionam retorno sobre o investimento. |