2016-11-22
A JP-Ik expande assim o seu portfólio, ao começar a comercializar o equipamento de localização de objetos Lapa
Este equipamento, cuja dimensão máxima é de 33mm, tem como caraterística principal a possibilidade de localizar tudo onde “se agarra”. A Lapa “agarrou” também duas campanhas de crowdfunding no valor de 100 mil e 350 mil dólares. Por todo o Mundo existem mais de 30 mil utilizadores e mais de 50 mil lapas. A Lapa também mereceu destaque na Web Summit, já que das candidaturas mundiais apresentadas, a Lapa esteve nas 200 escolhidas, 32 das quais eram portuguesas. Segundo o CEO da Lapa, João Lobato de Oliveira, este é o único produto que “combina uma performance irrepreensível, durabilidade, características sociais e uma bateria substituível. Isto significa que os utilizadores podem apoiar-se nela e viver as suas vidas sem preocupações”. Para colocar a Lapa em prática é apenas necessário um smartphone e o objeto onde se pretende colocar a Lapa. Depois a app guia do utilizador do objeto até ao mesmo. Este produto será comercializado em exclusivo pela JP-IK na Europa, acompanhado de uma oferta de acessórios que vão desde a pulseira para crianças ou a coleira para cães. “A comercialização da Lapa é um avanço lógico na estratégia de expansão da JP-IK. Estamos focados na geração de valor para o nosso cliente e sendo este um produto de sucesso a nível mundial seria natural agarrar a oportunidade de o introduzir no nosso portefólio”, comenta Carlos Duarte Oliveira, diretor de Negócio Distribuição da JP-IK. A Lapa já se encontra disponível através da JP-IK. |