2016-2-26
"Parceiros para o Futuro" é a mensagem principal que a empresa pretende transmitir aos seus clientes e parceiros, na sua estratégia de rebranding
Após ter alcançado um crescimento que a empresa considera ser positivo, a Inovflow decidiu avançar com um rebranding devido à necessidade de reposicionamento no mercado para uma maior visibilidade e proximidade junto dos parceiros. “Os desafios são cada vez maiores. Temos um projeto ambicioso em que o crescimento é visto como obrigatório e esta nova assinatura corporativa vem reforçar o nosso compromisso de proximidade, responsabilidade e inovação. Comprometemo-nos a criar valor e a ser uma referência para os nossos clientes”, refere Paulo Leite de Magalhães, executive manager da Inovflow. A INOVFLOW prevê novas contratações para 2016. “O reforço das várias equipas está totalmente alinhado com aquilo que é a nossa estratégia de crescimento. Sendo uma empresa que vende serviços e que quer ser o parceiro de referência, precisa ter as melhores equipas, capazes de responder prontamente com soluções tecnológicas específicas e à medida das necessidades dos nossos parceiros”, reforça Paulo Leite Magalhães. A Inovflow mantém-se otimista para 2016, após a sua recente nomeação como PME Líder 2015. “Esta é uma distinção que nos enche de orgulho, que nos motiva a fazer sempre mais e melhor e que reflete o trabalho e a dedicação de toda a equipa ao longo do último ano. É muito importante vermos reconhecido o esforço de prosseguir com uma estratégia de base competitiva que contribui para o desenvolvimento económico do país, e que nos dá não só mais confiança mas também uma responsabilidade acrescida”, afirma o executive manager da consultora tecnológica. |