2018-5-09
Após ter adquirido a WinTrust, e no ano em que está a celebrar o seu 10º aniversário, a InnoWave decidiu levar a cabo um rebranding da sua marca, com vista a fortalecer e uniformizar o posicionamento da empresa e dos seus produtos
Presente em diferentes países e com escritórios em Lisboa, Londres, Bruxelas, Amesterdão, Dubai e Miami, o Grupo InnoWave passou a contar com 300 colaboradores e um conjunto de empresas especializadas em áreas de negócio diversas mas complementares, com uma oferta global sólida. “Esta realidade fez com que a marca tivesse que evoluir para uma marca global, que transmitisse o nosso posicionamento - “change lives through innovation”, o que fazemos, com uma linha clara entre geografias onde operamos, empresas, produtos e serviços que o grupo comercializa”, explica Pankaj Parshotam, Global Marketing Director da InnoWave. O rebranding do grupo vem também uniformizar a identidade corporativa das três empresas que já faziam parte do portfólio da InnoWave - a Thought Creator, empresa de IOT - Internet of Things, a Wintrust, especializada em Quality Assurance e a Yubuy, empresa de T-Commerce, com vista a colocar o grupo numa posição global de referência na área da inovação e transformação digital. “Estrategicamente esta evolução vai permitir à InnoWave uma aproximação mais forte, mas também mais consistente a mercados onde já operamos, mas acima de tudo, a novas geografias. Por outro lado, contribui para um reforço da marca em Portugal e para a implementação de uma estratégia de atração e retenção de talento”, refere Pankaj Parshotam. |