2022-1-12
Os vencedores dos prémios Channel Partner Awards 2021demonstraram a capacidade para superar os compromissos com o fabricante e gerarem um valor comercial elevado através do portfólio da empresa
A Infinidat anunciou os vencedores dos prémios Channel Partner Awards 2021. Os Parceiros premiados receberam os galardões depois de demonstrarem a sua capacidade para superar os compromissos com o fabricante e gerarem um valor comercial elevado através da carteira de soluções da empresa, afirma a empresa em comunicado enviado ao IT Channel. Os premiados demonstraram um crescimento significativo com a Infinidat e comprovaram o compromisso da empresa com a sua rede internacional de clientes, explica a empresa. O reconhecimento anual dos fornecedores de soluções visa salientar a importância do Canal, que gera aproximadamente 90% das receitas da Infinidat através dos mais de 500 Parceiros em todo o mundo. “Os prémios Channel Partner são um reconhecimento importante dos nossos Parceiros comerciais em todo o mundo”, destacou Eric Herzog, Chief Marketing Officer da Infinidat, acrescentando que, “não só oferecemos um valor técnico e de negócio inigualável aos nossos clientes, como, com a nossa comunidade de Parceiros, oferecemos um conjunto abrangente de serviços de elevada qualidade. O Canal é essencial para a forma como chegamos ao mercado e é uma parte fundamental da diferenciação da Infinidat”. Prémio “Parceiro do Ano” (atribuído a Parceiros que fizeram tudo para ajudar os clientes da Infinidat a serem bem-sucedidos):
Prémio “Alta velocidade” (atribuído ao Parceiro que alcançou o maior aumento percentual de gestores de conta):
Prémio “Voar Alto” (atribuído ao Parceiro que fechou a maior quantidade de negócios e obteve as maiores receitas):
Prémio “O Grande Contribuinte” (atribuído ao Parceiro que demonstrou um investimento constante de tempo com a Infinidat):
Prémio “Cloud Buster” (atribuído ao Parceiro que mais ajudou os MSP a aproveitarem as plataformas cloud da Infinidat):
Grossista do Ano (atribuído aos grossistas que fizeram tudo para ajudar os nossos clientes comuns a terem éxito):
Parceiro de Marketing do Ano (atribuído ao Parceiro que investiu mais tempo nas iniciativas go-to-market da Infinidat):
“Receber o prémio de ‘Parceiro do Ano’ da Infinidat reflete o compromisso da Mainline em superar as expectativas do cliente e maximizar todos os aspetos da nossa Parceria”, afirmou Bob Elliott, vice-presidente de Vendas de Soluções de Armazenamento da Mainline Information Systems. Já Federica Neri, diretora geral de I.A.N. agradeceu "o conhecimento como ‘Parceiro do Ano’ na região EMEA, especialmente após um ano fantástico em Parceria com a Infinidat”, salientou, reforçando que "a Infinidat vai mais além no investimento na nossa relação, não só porque são muito focados no Canal, mas, também, porque fortalecem a nossa capacidade de conquistar novos negócios a um ritmo acelerado". Finalmente, Kazuo Kobayashi, diretor geral da Área de Empresas da SCSK, disse: "sentimo-nos muito honrados por termos sido nomeados ‘Parceiro do Ano’ da Infinidat na região Ásia-Pacífico e Japão”.
|