2019-2-13
IBM Business Partner Connect e My PartnerWorld são duas novas iniciativas que a IBM apresentou em São Francisco, no Think 2019, para mais de oito mil Parceiros
Por estes dias, São Francisco enche-se com o evento anual da IBM, o Think 2019. Nesta segunda-feira, primeiro dia do evento, cerca de oito mil Parceiros participaram no PartnerWorld da IBM. John Teltsch, General Manager do IBM Partner Ecosystem falou das novas iniciativas e investimentos para ajudar os Parceiros a melhorar as suas capacidades e a procurar novas oportunidades de negócio. "Com o nosso desejo implacável de melhorar, estamos focados em garantir a estabilidade nos movimentos de vendas [dos parceiros] e reduzir o atrito que as vossas equipas encontram. Dessa forma, podemos oferecer a próxima onda de mudança e inovação que os nossos clientes exigem e esperam", explica Teltsch. As prioridades da IBM em 2019 vão permanecer consistentes no melhoramento da experiência do Parceiro, facilitando o envolvimento com a empresa e o crescimento do negócio do Parceiro, ao mesmo tempo em que gera valor para os clientes. O IBM Business Partner Connect utiliza um mecanismo equipado com a inteligência artificial da Watson para ajudar os Parceiros a explorar o ecossistema global da IBM para colaborar em oportunidades de Parceiros, desenvolver novos negócios e trazer soluções inovadoras para o mercado. Já o My PartnerWorld foi projetado para oferecer uma experiência personalizada de ativação que permitindo que os Parceiros de negócios da IBM façam a gestão das suas ferramentas e atalhos do PartnerWorld num único local. |