2019-3-07
A HP desenvolveu soluções com análise preditiva para ambientes multi-OS e ampliou o HP Device as a Service para Apple na Europa
Em paralelo ao Mobile World Congress Barcelona, a HP Inc. anunciou a ampliação da sua oferta de Device as a Service (DaaS) para apoiar um largo espetro de necessidades de serviços de Gestão de TI de clientes e Parceiros. A HP adicionou novas funcionalidades de analítica e relatórios com o HP TechPulse, a ampliação do HP DaaS para Apple na Europa e a ampliação do HP Tech Café Market e Walk Up centers a nível mundial. “A força de trabalho está a evoluir à medida que os colaboradores trabalham de forma mais móvel e remota. A abordagem atual à gestão de TI moderna deve simplificar a forma como as empresas disponibilizam os equipamentos ideais para o trabalho, aportam insights para a gestão e garantem flexibilidade ao negócio”, afirmou Bill Avey, Global Head and General Manager, Personal Systems, HP Inc. “Para isso, a HP continua a reinventar as suas soluções com base em insights dos clientes e parceiros, de forma a assegurar que continua a responder às suas necessidades”. As novas funcionalidades de Analítica e Reporting com o HP TechPulse. A tecnologia HP TechPulse monitoriza e prevê a saúde dos dispositivos, permitindo aos clientes ou parceiros gerir de forma mais proativa os seus ambientes multi sistema operativo. A HP continua a desenvolver esta tecnologia através da introdução de novas analíticas e relatórios para ajudar os clientes a gerir e planear melhor os seus recursos de TI. |