2015-4-07

BIZ

hook biz procura parceiros para aperfeiçoamento de plataforma de e-procurement

A hook biz, a primeira rede social para negócios e markeplace, procura empresas parceiras para aperfeiçoar a sua plataforma de e-procurement. A startup luso-holandesa pretende melhorar a usabilidade e tem como finalidade encontrar as soluções que melhor se adequem ao processo de compras das empresas.

hook biz procura parceiros para aperfeiçoamento de plataforma de e-procurement

Ricardo Oitavén, CEO da hook biz

Para levar os seus benefícios até ao tecido empresarial, a hook biz procura parceiros que queiram apoiar no aperfeiçoamento da sua plataforma de e-procurement, através da partilha de ideias, informações e sugestões, de forma a satisfazer suas necessidades e recursos. Os procedimentos de compras e de vendas passam por diversas fases e acarretam custos elevados para as empresas. De forma a aproximar pessoas e respetivas empresas, diminuir custos e racionalizar recursos, a hook biz agrega, numa mesma plataforma, uma rede social de negócios e uma solução de e-procurement. Desta forma, as empresas têm acesso a toda a informação que necessitam sobre empresas previamente validadas e respetivos produtos e serviços, bem como a múltiplas propostas de fornecedores nacionais e estrangeiros. A componente de rede social permite ainda estabelecer relações e parcerias comerciais, partilhar informação, assim como promover empresas, produtos e serviços. Por outro lado, os fornecedores têm acesso a uma plataforma onde encontram mais oportunidades de negócios, com menores custos e recursos, em qualquer parte do mundo.

Segundo Ricardo Oitavén, CEO da hook biz, “esta tecnologia facilita a participação de todo o tipo de empresas, independentemente da sua localização e dimensão, o que significa maior competitividade, inovação e melhores negócios. O e-procurement permite poupanças até 30% às empresas”, diz. “O acesso imediato à informação de empresas validadas e a participação de um número cada vez maior de fornecedores permite um maior planeamento e controlo de custos e uma maior transparência nos processos de compra”, acrescenta.

“Este é, sem dúvida, um forte fator competitivo para negócios de menor dimensão. Existem empresas com imenso potencial, mas condicionadas a um mercado muito reduzido. A hook biz oferece-lhes a oportunidade de mostrarem ao mercado o seu valor acrescentado e talentos”, reforça Ricardo Oitavén.

Recomendado pelos leitores

Sophos nomeia novo Chief Revenue Officer
BIZ

Sophos nomeia novo Chief Revenue Officer

LER MAIS

Fujitsu e AMD iniciam Parceria estratégia
BIZ

Fujitsu e AMD iniciam Parceria estratégia

LER MAIS

Mercado de comunicação quântica deverá crescer perto de 40% até 2030
BIZ

Mercado de comunicação quântica deverá crescer perto de 40% até 2030

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.