2015-4-07

BIZ

hook biz procura parceiros para aperfeiçoamento de plataforma de e-procurement

A hook biz, a primeira rede social para negócios e markeplace, procura empresas parceiras para aperfeiçoar a sua plataforma de e-procurement. A startup luso-holandesa pretende melhorar a usabilidade e tem como finalidade encontrar as soluções que melhor se adequem ao processo de compras das empresas.

hook biz procura parceiros para aperfeiçoamento de plataforma de e-procurement

Ricardo Oitavén, CEO da hook biz

Para levar os seus benefícios até ao tecido empresarial, a hook biz procura parceiros que queiram apoiar no aperfeiçoamento da sua plataforma de e-procurement, através da partilha de ideias, informações e sugestões, de forma a satisfazer suas necessidades e recursos. Os procedimentos de compras e de vendas passam por diversas fases e acarretam custos elevados para as empresas. De forma a aproximar pessoas e respetivas empresas, diminuir custos e racionalizar recursos, a hook biz agrega, numa mesma plataforma, uma rede social de negócios e uma solução de e-procurement. Desta forma, as empresas têm acesso a toda a informação que necessitam sobre empresas previamente validadas e respetivos produtos e serviços, bem como a múltiplas propostas de fornecedores nacionais e estrangeiros. A componente de rede social permite ainda estabelecer relações e parcerias comerciais, partilhar informação, assim como promover empresas, produtos e serviços. Por outro lado, os fornecedores têm acesso a uma plataforma onde encontram mais oportunidades de negócios, com menores custos e recursos, em qualquer parte do mundo.

Segundo Ricardo Oitavén, CEO da hook biz, “esta tecnologia facilita a participação de todo o tipo de empresas, independentemente da sua localização e dimensão, o que significa maior competitividade, inovação e melhores negócios. O e-procurement permite poupanças até 30% às empresas”, diz. “O acesso imediato à informação de empresas validadas e a participação de um número cada vez maior de fornecedores permite um maior planeamento e controlo de custos e uma maior transparência nos processos de compra”, acrescenta.

“Este é, sem dúvida, um forte fator competitivo para negócios de menor dimensão. Existem empresas com imenso potencial, mas condicionadas a um mercado muito reduzido. A hook biz oferece-lhes a oportunidade de mostrarem ao mercado o seu valor acrescentado e talentos”, reforça Ricardo Oitavén.

Recomendado pelos leitores

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões
BIZ

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões

LER MAIS

Salesforce investe mais de mil milhões de dólares para transição energética
BIZ

Salesforce investe mais de mil milhões de dólares para transição energética

LER MAIS

IBM e Quellia desenvolvem plataforma transparente para o mercado de carbono
BIZ

IBM e Quellia desenvolvem plataforma transparente para o mercado de carbono

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.