2017-11-15

BIZ

Hisense adquire negócio de televisões da Toshiba

A Hisense Electronic adquiriu o negócio de TV Productions, brand & operation da Toshiba, um negócio que ficou oficializado esta terça-feira, 14 de novembro

Hisense adquire negócio de televisões da Toshiba

Através deste negócio, a Hisense comprará 95% das ações da Toshiba Visual Solutions Corporation (TVS), uma subsidiária da Toshiba Corporation, por 12,9 mil milhões de Yuan, moeda japonesa. A Hisense deverá, deste modo, adquirir os negócios de televisões da empresa, incluindo produção, investigação e desenvolvimento, bem como funções de vendas.

Entretanto, a TVS deverá obter uma licença mundial para utilizar a marca Toshiba em conjunto com os seus produtos de soluções visuais e serviços, por um período de 40 anos, incluindo a junção com os Parceiros de negócio da TVS com operação na Europa, e sudoeste asiáticos entre outros.

Liu Hongxin, CEO do Hisense Group, indicou que o principal objetivo do grupo será otimizar os recursos da TVS em desenvolvimento e investigação, em supply chain e nos canais globais de vendas. A cooperação entre as duas empresas, como forma de facultar suporte mútuo na área da tecnologia de ecrãs será também um dos objetivos deste acordo, que pretende trazer operações e serviços competitivos para smart TVs para o mercado global, como forma de continuar o crescimento no mercado japonês.

Recomendado pelos leitores

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões
BIZ

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões

LER MAIS

Mercado de data centers deve chegar aos 430 mil milhões de dólares até 2028
BIZ

Mercado de data centers deve chegar aos 430 mil milhões de dólares até 2028

LER MAIS

IBM e Quellia desenvolvem plataforma transparente para o mercado de carbono
BIZ

IBM e Quellia desenvolvem plataforma transparente para o mercado de carbono

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.