2023-11-04
A Hikvision anunciou que aumentou o seu volume de negócio na área de display em 50% e atingiu os 400 milhões de euros
A Hikvision aumentou o seu volume de negócios na área de Display em 50%, e atingiu os 400 milhões de euros. Esta área de negócio vive uma fase de enorme expansão: no ano passado, cresceu 80% e, para este ano, as previsões colocam as vendas em torno dos 500 milhões de dólares, o que representaria um novo salto de 25%. Desta forma, a empresa dá uma reviravolta na proposta de produtos display e torna-se numa das grandes referências mundiais neste mercado, graças à versatilidade, à amplitude da gama e, sobretudo, à altíssima qualidade dos seus dispositivos. A Hikvision apostou no mercado audiovisual em 2008 e tem evoluído a um ritmo vertiginoso, o que a coloca como um dos líderes mundiais em soluções LED, com casos de sucesso em todos os continentes. Em comunicado, a Hikvision especifica que as chaves do sucesso, incluídas na campanha “Uma viagem reveladora ao centro da nossa tecnologia LED”, são várias. A primeira delas é a imponente fábrica de 20 mil metros quadrados, localizada em Hangzou, China, exclusiva para o desenvolvimento da tecnologia LED. Mais de 215 mil metros quadrados de LED de última geração são fabricados anualmente. A segunda chave é o processo de controlo de qualidade, que a empresa realiza internamente no testing center, também localizado em Hangzou. Aqui, os produtos são submetidos a diversos testes como testes climáticos ou testes de névoa salina. Desta forma, garante-se que cada ecrã LED que chega ao mercado tem a mais elevada qualidade nas suas diversas facetas. Além disso, a empresa desenvolve soluções LED específicas para todos os tipos de ambientes: ecrãs para exteriores e interiores; diferentes formatos de sinalização digital; LED transparentes que geram uma experiência visual totalmente diferente; LED que permitem criar todos os tipos de formas; LED pensados para salas de formação e conferências. |