2019-3-14
Empresa promoveu a primeira edição do GTI Blue, um evento dedicado à ciberseugrança, gestão de dados, produtividade e comunicações unificadas
A GTI reuniu os seus principais fabricantes num evento na Fundação Cupertino de Miranda, no Porto. O objetivo do distribuidor português foi reunir num único espaço os principais fabricantes que compõem a sua oferta de produtos, soluções e serviços, promovendo o contacto e o estreitamento de Parcerias com o seu Canal. “A GTI mantém relações fortes e, na grande maioria dos casos, em exclusividade com fabricantes líderes de mercado. Por sabermos a importância que representaria para o nosso Canal de Parceiros ouvir de viva voz a proposta de valor destas importantes marcas e poder contactar cara a cara com os seus representantes, quisemos promover este evento, que certamente terá continuidade no futuro”, refere Paulo Rodrigues, diretor-geral da GTI em Portugal. Batizado “GTI BLUE – Business Leadership Undisclosed Experience”, este evento representa também para o distribuidor português a oportunidade de consolidar a relação com os fabricantes, proporcionando-lhes um espaço preferencial, quer de apresentações, quer de exposição, para apresentarem novos produtos, novos serviços e as futuras tendências aos parceiros. O foco do evento esteve nas mais recentes tecnologias e serviços de infraestrutura, cibersegurança, gestão de dados, produtividade e comunicações unificadas. |