2020-11-11
O Prémio Context de Melhor Distribuidor na categoria de Satisfação ao Cliente foi entregue à GTI Portugal, onde a GTI também recebeu três prémios em Espanha
A GTI Portugal recebeu o prémio Context ChannelWatch como Melhor Distribuidor na categoria de Satisfação ao Cliente, após alcançar, via inquérito ChannelWatch, a maior pontuação por parte dos revendedores em Portugal. Os revendedores elevaram a GTI Portugal ao primeiro lugar de Satisfação ao Cliente graças ao apoio eficaz e profissional que oferece no dia-a-dia, em especial num momento tão delicado que o país atravessa. Entre as opiniões expressas pelos revendedores destacam-se todo o apoio técnico, as formações (gratuitas no decorrer do confinamento) prestados pela equipa da GTI, fatores altamente valorizados pelos participantes na maior votação online de revendedores do mundo. Para Paulo Rodrigues, Diretor Geral da GTI Software & Networking, em Portugal, refere que “na GTI estamos desde sempre comprometidos com a inovação e estamos muito felizes que os nossos clientes e Parceiros nos reconheçam com este prémio, que é sem dúvida um verdadeiro suporte ao trabalho de nossa equipa”. “É com muito orgulho que atribuímos este prémio - Melhor Distribuidor para Satisfação ao Cliente da Context ChannelWatch - à GTI Portugal. Nestes tempos tão complicados e adversos, a qualidade de excelência e a assistência flexível é um fator essencial dos distribuidores para com os revendedores, e este prémio reconhece a forma como GTI se destacou, para com estes, na oferta de um vasto leque de opções de apoio ao cliente”, afirma Howard Davies, CEO e Cofundador da Context. Também a GTI Espanha viu o seu esforço igualmente reconhecido com três prémios Context. Foram eles: Melhor Distribuidor de Valor, Melhor Distribuidor Cloud pelo segundo ano consecutivo e, tal como Portugal, o prémio para o Melhor Distribuidor em Satisfação ao Cliente. Entre os serviços de alto valor que a GTI oferece ao Canal, destacam-se a qualidade de excelência e a assistência flexível; a resposta rápida às mudanças constantes do mercado de IT; e, o seu posicionamento na área dos serviços de cloud, que ajuda o Canal de IT a entregar, de forma contínua, resultados únicos a nível mundial, não só para negócios, como para o mercado B2C. |