2020-11-11

BIZ

GTI Portugal recebe prémio de melhor distribuidor em satisfação ao cliente

O Prémio Context de Melhor Distribuidor na categoria de Satisfação ao Cliente foi entregue à GTI Portugal, onde a GTI também recebeu três prémios em Espanha

GTI Portugal recebe prémio de melhor distribuidor em satisfação ao cliente

A GTI Portugal recebeu o prémio Context ChannelWatch como Melhor Distribuidor na categoria de Satisfação ao Cliente, após alcançar, via inquérito ChannelWatch, a maior pontuação por parte dos revendedores em Portugal.

Os revendedores elevaram a GTI Portugal ao primeiro lugar de Satisfação ao Cliente graças ao apoio eficaz e profissional que oferece no dia-a-dia, em especial num momento tão delicado que o país atravessa. Entre as opiniões expressas pelos revendedores destacam-se todo o apoio técnico, as formações (gratuitas no decorrer do confinamento) prestados pela equipa da GTI, fatores altamente valorizados pelos participantes na maior votação online de revendedores do mundo.

Para Paulo Rodrigues, Diretor Geral da GTI Software & Networking, em Portugal, refere que “na GTI estamos desde sempre comprometidos com a inovação e estamos muito felizes que os nossos clientes e Parceiros nos reconheçam com este prémio, que é sem dúvida um verdadeiro suporte ao trabalho de nossa equipa”.

É com muito orgulho que atribuímos este prémio - Melhor Distribuidor para Satisfação ao Cliente da Context ChannelWatch - à GTI Portugal. Nestes tempos tão complicados e adversos, a qualidade de excelência e a assistência flexível é um fator essencial dos distribuidores para com os revendedores, e este prémio reconhece a forma como GTI se destacou, para com estes, na oferta de um vasto leque de opções de apoio ao cliente”, afirma Howard Davies, CEO e Cofundador da Context. 

Também a GTI Espanha viu o seu esforço igualmente reconhecido com três prémios Context. Foram eles: Melhor Distribuidor de Valor, Melhor Distribuidor Cloud pelo segundo ano consecutivo e, tal como Portugal, o prémio para o Melhor Distribuidor em Satisfação ao Cliente. 

Entre os serviços de alto valor que a GTI oferece ao Canal, destacam-se a qualidade de excelência e a assistência flexível; a resposta rápida às mudanças constantes do mercado de IT; e, o seu posicionamento na área dos serviços de cloud, que ajuda o Canal de IT a entregar, de forma contínua, resultados únicos a nível mundial, não só para negócios, como para o mercado B2C.

ARTIGOS RELACIONADOS

Esprinet conclui aquisição da GTI
BIZ

Esprinet conclui aquisição da GTI

LER MAIS

GTI lança plataforma que facilita acesso a formações
BIZ

GTI lança plataforma que facilita acesso a formações

LER MAIS

Esprinet adquire GTI reforçando a sua aposta na cloud
BIZ

Esprinet adquire GTI reforçando a sua aposta na cloud

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Estudo revela que apenas 17% das empresas portuguesas utilizam IA
BIZ

Estudo revela que apenas 17% das empresas portuguesas utilizam IA

LER MAIS

Quase metade dos colaboradores recorre a IA generativa para adquirir novas habilidades
BIZ

Quase metade dos colaboradores recorre a IA generativa para adquirir novas habilidades

LER MAIS

HP nomeia novo diretor geral de soluções de impressão para Portugal e Espanha
BIZ

HP nomeia novo diretor geral de soluções de impressão para Portugal e Espanha

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.