2018-4-20
A GTI passará a disponibilizar, através da sua plataforma CSP– Cloud Service Provider, a solução Symantec Endpoint Protection Cloud (SEP Cloud). O acordo de distribuição da solução do fabricante de segurança é válido para o mercado português e espanhol
O SEP Cloud é uma solução de security-as-a-Service que protege e gere PC’s, Mac, servidores e dispositivos móveis, através de uma única consola com auto inscrição de utilizadores e com o nível de segurança mais efetivo do mercado, segundo a Gartner. “O SEP Cloud é a solução ideal para empresas com recursos de TI limitados”, afirma Paulo Rodrigues, responsável pelo departamento da CSP, da GTI Software & Networking, afirmando também que “se trata de uma solução de proteção Endpoint e de dispositivos móveis 100% Cloud que permitem a monitorização em tempo real dos dispositivos e dos utilizadores”. Com esta última aposta, a GTI quer tornar-se uma referência do modelo CSP, em Espanha e Portugal, oferecendo uma gestão ampla de serviços aos seus clientes, a partir de uma única consola. Com o modelo CSP, os clientes e Parceiros podem realizar toda a sua faturação dos serviços Cloud, mensal e anualmente, incluindo administração e manutenção. Beneficiam também de um modelo flexível que é totalmente adaptável a cada necessidade. Além disso, a GTI fornece aos seus parceiros CSP suporte técnico sete dias por semana, 24 horas por dia, sem qualquer custo adicional. “Tal como surge no Relatório de Ameaça de Segurança da Symantec 2017, retirado da Internet, em 2016, 65% dos ataques direcionados afetaram as empresas da SMB”, revela Julien Courtois, EMEA cloud bussiness developer da Symantec. “Com o SEP Cloud, o serviço de segurança mantem-se sempre atualizado e inclui assistência técnica 24 horas por dia”.
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