2018-2-28
A empresa continua focada no apoio aos parceiros, agora com o investimento na criação de um centro de atendimento 24/7 para apoio técnico e comercial
A GTI demonstra o seu compromisso com o negócio Cloud Service Provider (CSP), na qual a empresa tem vindo a investir de forma contínua com elevado foco no apoio ao parceiro e disponibilização de elevados níveis de serviço, com a introdução de uma equipa de profissionais para a criação de um centro de atendimento aos clientes que está em funcionamento de forma regular durante as 24 horas do dia, sete dias da semana. Este novo serviço irá beneficiar não só os atuais clientes da GTI como também os próprios clientes finais que dispõem de contratos CSP da Microsoft com a GTI. “A partir da GTI, o parceiro poderá gerar novas oportunidades de forma totalmente autónoma, controlando o ciclo de vida dos seus clientes e, beneficiar do suporte 24/7 e apoio técnico e comercial da nossa equipa de CSP”, afirma Paulo Rodrigues, Director General de GTI Software & Networking en Portugal. Esta recente iniciativa vem alargar todos os serviços, desde o distribuidor, que disponibiliza CSP, sustentado numa potente plataforma de fornecimento de serviços cloud. A GTI é líder de mercado CSP no mercado ibérico, contando já mais de 500 parceiros e com mais de 100.000 licenças numa plataforma totalmente adaptável e personalizável que permite gerir as subscrições dos clientes, e oferecer soluções e serviços próprios. |