2023-2-07
Esta transição para uma única marca vai permitir que a empresa ofereça mais valor aos seus clientes e Parceiros, com o acesso a um portfólio de soluções mais vasto
O Grupo Primavera passa agora a designar-se Cegid. A mudança acontece seis meses após o anúncio da aquisição. A Cegid é responsável por soluções de gestão empresarial na cloud em Portugal e Espanha para áreas como o Financeiro, Recursos Humanos, Contabilidade, Retalho, Empreendedorismo e Pequenas Empresas. A marca Grupo Primavera, A Cegid Company, redesenhou a sua identidade visual na Península Ibérica para passar a atuar sob a marca Cegid. A integração das soluções vai permitir maior investimento e inovação e oferecer mais valor a clientes e Parceiros, com o acesso a um portfólio de soluções mais vasto. Santiago Solanas, CEO da Cegid Ibéria, Latam e África Portuguesa, considera é fundamental “manter a nossa proximidade com os nossos clientes, Parceiros e ecossistema, aumentar a nossa capacidade de acrescentar valor e inovação, assim como expandir as possibilidades de crescermos juntos. Hoje, as 1.300 pessoas que fazem parte da Cegid em Portugal, Espanha, América Latina e África lusófona, reforçam o nosso compromisso de contribuir para a digitalização das empresas da nossa região, e apoiá-las no seu crescimento, para que possam continuar a criar riqueza e postos de trabalho”. Esta transição consolida valores, cultura e formas de operar comuns, num trabalho que pretende culminar numa experiência de cliente única. Com a aquisição do Grupo Primavera em setembro de 2022, a empresa tem realizado o seu caminho de mudança para a identidade corporativa da Cegid, com o alteração de elementos mais visíveis nos websites, redes sociais, materiais corporativos, incluindo a integração de soluções Cegid como a Cegid Primavera, Cegid Yet, Cegid Valuekeep, Cegid Clouware, Cegid Eticadata, entre outras. “A criação de um «one Cegid» inspira a união das equipas com um propósito comum, fomenta a colaboração e as sinergias, facilita a integração, ajuda a agilizar os processos, mas, sobretudo, acrescenta valor aos nossos clientes e Parceiros”, conclui Silvia Baschwitz, Diretora de Comunicação, Relações Institucionais e ESG da Cegid Ibéria, Latam & Africa Portuguesa. O processo de transição vai continuar até à integração total da marca. |